Com idealização e realização da KSM Realty, Realty Properties e BTG Pactual Asset Management, o novo clube estreia na capital paulista com uma proposta exclusiva para marcas e consumidores do universo de luxo
Em uma parceria estratégica, a KSM Realty, Realty Properties e BTG Pactual Asset Management se unem à Red Door Agency para ampliar as possibilidades do mercado de Brand Experience no Beyond The Club São Paulo – o mais exclusivo clube de esportes, lazer, bem-estar e convivência do Brasil. Com inauguração prevista para meados de 2025, o espaço se posiciona como um ambiente sofisticado e inovador, oferecendo ativações de alto impacto e experiências personalizadas para marcas e consumidores do segmento de luxo.
Localizado na zona sul de São Paulo, o clube será um verdadeiro paraíso urbano e reunirá um seleto grupo de 3 mil associados (títulos familiares), que terão acesso a uma infraestrutura sem precedentes. Entre as atrações exclusivas estão uma praia de 28 mil m² com atmosfera natural, orla de areia e a maior piscina de ondas do mundo da Wavegarden, além de simuladores de ski, golfe e automobilismo, uma pista de skate indoor de mais de 2 mil m2 projetada pelo decacampeão Bob Burnquist, além de quadras esportivas, academia, restaurantes, spa, lojas e muito mais – tudo com projetos assinados por renomados arquitetos, como aflalo/gasperini e Gui Mattos Arquitetura.
A parceria entre KSM Realty, Realty Properties e BTG Pactual Asset Management e Red Door Agency abre novas possibilidades para as marcas que desejam se conectar com um público altamente qualificado. Seja por meio de ativações pontuais personalizadas ou espaços de marca cuidadosamente concebidos para uma presença duradoura, as empresas que escolherem estar no Beyond The Club São Paulo terão acesso não apenas ao seu nicho de mercado, mas também a consumidores de segmentos complementares – do esporte à gastronomia, do lifestyle ao surfe. Com espaços de diferentes tamanhos e formatos, o clube permite a personalização completa de experiências, criando oportunidades únicas para marcas desenvolverem ativações imersivas e memoráveis.
“O Beyond The Club é um marco na criação de experiências exclusivas e inovadoras, e estamos empolgados em fazer parte dessa jornada. Nossa parceria com KSM Realty, Realty e BTG Pactual abre portas para um novo patamar de ativação para marcas específicas que buscam se conectar de forma autêntica com seu público-alvo”, afirma Guili Alves, CGO da Red Door Agency.
Mais do que um espaço de convivência, o Beyond The Club será um cenário exclusivo para experiências de marca excepcionais, onde luxo, inovação, entretenimento e tecnologia convergem para transformar a interação entre empresas e consumidores, criando conexões autênticas e redefinindo a presença das marcas no universo do alto padrão.