Depois de esgotar e viralizar em 2024, perfume do Cebolinha volta ao estoque e Jequiti prevê sucesso ainda maior

Jequiti reforça aposta na fragrância com compra recorde em unidades após o produto bater novo recorde de vendas em março de 2025

 

O fenômeno do perfume do Cebolinha segue escrevendo novos capítulos de sucesso na Jequiti. Após viralizar espontaneamente nas redes sociais e esgotar rapidamente em março de 2024, a fragrância inspirada no icônico personagem da Turma da Mônica voltou ao estoque da Jequiti com uma expectativa ainda maior.

“Em março de 2025, mesmo após o pico de viralização no ano passado, o perfume do Cebolinha voltou a bater recordes, mostrando que o interesse pelo produto segue forte e consistente, realizamos uma compra recorde de unidades para atender à alta demanda e prevemos um desempenho superior ao da primeira onda de vendas.”, destaca Larissa Fontanini, direta de marketing da companhia.

O case provou ser muito mais do que um momento passageiro nas redes sociais. Impulsionada por memes, desafios e uma legião de reviews espontâneos, a fragrância se consolidou como um dos maiores sucessos comerciais da marca.

A aposta reflete a confiança da Jequiti na força de seu portfólio e na parceria com a Mauricio de Sousa Produções, responsável por dar vida ao universo da Turma da Mônica. “O Cebolinha é atemporal e conseguiu se conectar com várias gerações, o que amplia o potencial de vendas e reforça nossa estratégia de oferecer produtos que unem alegria, entretenimento e qualidade”, complementa Eduardo Ribeiro, CEO da empresa.

O perfume mais viral da internet já está disponível no site oficial da Jequiti (www.jequiti.com.br) e com os mais de 200 mil Consultores e Consultoras espalhados pelo Brasil. Durante o período, o produto pode ser adquirido a preço promocional.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore