Entrevista com Mariana Gomes, Head de Growth na Sportingbet Brasil

Em Entrevista exclusiva para a Academia Brasileira de Marketing, Mariana Gomes fala sobre os desafios, estratégia e trabalho que realiza em Growth na Sportingbet no Brasil.

 

Com mais de uma década de experiência na indústria digital e de entretenimento, Mariana passou por grandes empresas como Globo e Amazon, onde contribuiu para o desenvolvimento de marcas como Globoplay e Cartola Pro, além de participar da expansão do Prime Video e do programa Amazon Prime no Brasil

Como Head de Growth, Mariana vem sendo fundamental para impulsionar o crescimento da Sportingbet no mercado brasileiro, principalmente por meio de novas parcerias. Ela vem atuando para fortalecer ainda mais a posição da empresa como uma das líderes em apostas esportivas e jogos online no Brasil.

Mariana traz da indústria sua experiência com novos mercados e relacionamento com o consumidor. Ela está animada para contribuir na consolidação da aposta esportiva no Brasil e comprometida em criar uma relação saudável e transparente com os clientes e parceiros. Mariana quer estar próxima, ouvindo os consumidores e reforçando o porquê da Sportingbet ser a maior e mais tradicional Casa de Apostas do Brasil.

 

 

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore