Em Entrevista exclusiva para a Academia Brasileira de Marketing, Mariana Gomes fala sobre os desafios, estratégia e trabalho que realiza em Growth na Sportingbet no Brasil.
Com mais de uma década de experiência na indústria digital e de entretenimento, Mariana passou por grandes empresas como Globo e Amazon, onde contribuiu para o desenvolvimento de marcas como Globoplay e Cartola Pro, além de participar da expansão do Prime Video e do programa Amazon Prime no Brasil
Como Head de Growth, Mariana vem sendo fundamental para impulsionar o crescimento da Sportingbet no mercado brasileiro, principalmente por meio de novas parcerias. Ela vem atuando para fortalecer ainda mais a posição da empresa como uma das líderes em apostas esportivas e jogos online no Brasil.
Mariana traz da indústria sua experiência com novos mercados e relacionamento com o consumidor. Ela está animada para contribuir na consolidação da aposta esportiva no Brasil e comprometida em criar uma relação saudável e transparente com os clientes e parceiros. Mariana quer estar próxima, ouvindo os consumidores e reforçando o porquê da Sportingbet ser a maior e mais tradicional Casa de Apostas do Brasil.