Pensando nas necessidades do consumidor atual, a líder em granolas aposta em uma arquitetura simples e de fácil navegação nas gôndolas
Jasmine, líder em granolas no Brasil, inova a arquitetura de suas embalagens agregando mais cores, informações e elementos que valorizamo posicionamento da marca, como os claims vegano, carbono neutro e embalagens recicláveis.
Após revisitar a identidade visual do portfólio e realizar pesquisas, a marca chegou a uma nova apresentação, mais explicativa e moderna.O resultado reforça o “appetite appeal”,além de facilitar a navegação nas gôndolas para atender as diferentes jornadas de saudabilidade do consumidor.
“Um dos principais pontos era a nossa exposição em gôndola. As embalagens anteriores não evidenciavama variedade de sabores, todas com tons próximos. A partir de estudos, sabemos que o consumidor escolhe produtos por suas embalagens considerando primeiro cores, depois formas, seguido de números e por fim os descritivos. Então, precisávamos de maior destaque e diferenciação no ponto de venda”, comenta a gerente de snacks e saudáveis, Ana Laura Guitti.
Mesmo com a evolução, a marca, referência em saudabilidade e pioneira na categoria de granolas, não deixou a sua essência de lado. A naturalidade presente no novo visual remete às raízes dessa história de sucesso, que começou de forma artesanal há 35 anos.
Jasmine segue a legislação com 100% das embalagens livres de excessos, isto é, com ’rótulo limpo’ e oferece opções integrais, zero açúcar e sem glúten.
Os produtos podem ser encontrados nos principais pontos de vendas de todo o país. Para conhecer o portfólio completo acesse:www.loja.jasminealimentos.com