PICCADILLY aposta no Food Marketing para lançar o novo Marshmallow Flatform

A campanha une o conforto dos calçados ao prazer sensorial de saborear um doce, despertando memórias afetivas e reposicionando o conforto como uma experiência emocional e envolvente

 

Unindo moda, humor e uma boa dose de desejo, a PICCADILLY, uma das maiores marcas de calçados femininos do país, lança o novo Marshmallow Flatform, seu icônico chinelo nuvem que une conforto, leveza e flexibilidade em um design moderno. Sucesso da marca, o novo modelo chega em cinco novas cores: Chocolate, Preto, Ruby, Laranja e Brulé. Para apresentar a novidade, a calçadista apresenta uma campanha que resgata sua essência espirituosa e mergulha de forma criativa no universo do Food Marketing – tendência crescente no branding de marcas que buscam despertar conexões emocionais, ampliar sua relevância cultural e gerar desejo genuíno.
Inspirada no universo gastronômico, que vem sendo amplamente explorado como estratégia de conexão emocional com o público no mundo da moda, a campanha traz o conceito de que “calçar conforto ficou ainda mais gostoso”. Ao associar o prazer de saborear um doce ao conforto característico dos calçados PICCADILLY, a marca oferece mais do que um produto: uma experiência sensorial e afetiva.
“Esta campanha resgata a essência espirituosa da PICCADILLY e reposiciona o conforto como uma experiência mais completa: não apenas funcional, mas também emocional e sensorial. Com ela, reforçamos nosso posicionamento como uma marca contemporânea, divertida e alinhada aos hábitos da nossa consumidora, sem abrir mão do conforto e da leveza que sempre fizeram parte do nosso DNA”, destaca André Jório Albuquerque, CMO da PICCADILLY.
Gravada em estúdio com ambientação inspirada nas sitcoms dos anos 2000, a campanha foi desenvolvida no formato mockumentary. O filme mistura cenas de bastidores, com as modelos em ação e o cenário de gravação à mostra, enquanto evidencia as cores, os detalhes da Marshmallow Flatform e a ambientação inspirada no universo do food marketing. A narrativa aposta em uma atmosfera leve e autêntica, pensada para gerar conexão imediata com o público.
Atenta ao comportamento da Geração Z, que valoriza narrativas genuínas, visuais criativos, humor suave e causas alinhadas aos seus valores, a PICCADILLY desenvolveu toda a produção com foco em responsabilidade e propósito. Nenhum alimento ou produto foi desperdiçado durante as gravações, respeitando o compromisso da marca com práticas conscientes em todos os seus processos, inclusive na comunicação.
Além de reforçar seu território de moda e lifestyle, a PICCADILLY reafirma sua sintonia com as conversas contemporâneas ao criar campanhas que combinam relevância cultural, apelo estético e experiências sensoriais capazes de gerar identificação e desejo por sensações acolhedoras e envolventes.

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