Foto: da esquerda para a direita: Wladimir Winter, co-fundador e CCO da Unboring; Luiz Villano, co-fundador e CEO da Unboring e Danielle Sardenberg, Diretora de Marketing da Neon. Foto de: Rodrigo Marques.
Em nova fase, Neon aposta na intersecção entre dados, criatividade e entretenimento; Unboring Company será responsável pela comunicação da marca
A Neon, unicórnio e fintech pioneira na atuação junto às classes B, C e D, escolheu a Unboring Company como nova parceira. A partir deste mês, a brand entertainment company passa a trabalhar com a conta da Neon, sendo responsável por campanhas anuais, digital, conteúdo e redes sociais.
“Buscamos um parceiro de comunicação com um perfil disruptivo para uma nova fase da Neon, mais madura e com desafios ambiciosos. Queremos não somente falar de produtos, mas criar conversas e a Unboring apresenta um trabalho inovador e criativo, assim como a Neon”, diz Danielle Sardenberg, Diretora de Marketing da Neon.
“Acreditamos que o entretenimento é uma das estratégias de negócio mais poderosas que existem, especialmente num cenário de excesso de informação e disputa por atenção. Com a Neon, vamos aplicar essa lógica para criar conteúdo que circule porque as pessoas querem, não porque foi impulsionado”, afirma Luiz Villano, co-fundador da Unboring junto com Wladimir Winter, CCO da Unboring.
A Neon é uma das maiores fintechs do país e possui mais de 32 milhões de clientes, oferecendo aos clientes um portfólio completo com cartão de débito e crédito sem anuidade, empréstimo pessoal, consignado, investimentos de maneira simples em CDB, cashback, diversas formas de pagamento, entre outros produtos pensados para os brasileiros trabalhadores e com taxas adequadas