“O Vitor chega em um momento estratégico para a Fbiz, em que nos consolidamos como uma agência que une inteligência e criatividade para gerar resultados concretos. Sua experiência ampliará ainda mais essa nossa capacidade.”, afirma Fernanda Tedde, CEO da Fbiz.
Vitor Amos acumula passagens por algumas das principais agências do mercado, como Wunderman Thompson, Wieden+Kennedy, Africa e SUNO United Creators. Ao longo dessa trajetória, liderou a estratégia de marcas globais como Coca-Cola, Nike, Heineken, Netflix, Google, Nestlé, Budweiser e Vivo. Seu trabalho já foi reconhecido em importantes premiações nacionais e internacionais, incluindo um Grand Prix no Cannes Lions e mais de 60 Effies.
O executivo também foi apontado como um dos profissionais mais promissores da indústria em 2019, quando integrou a lista “40 under 40” da Ad Age, e em 2024 foi eleito pelo Adlatina como “Profissional de Agência em Destaque” no especial “Destacados”.
Formado em Publicidade e Propaganda, Vitor Amos possui especialização em International Business Management pelo King’s College London.
“Vivemos um momento de transformação na indústria, entre a aceleração da inteligência artificial e a necessidade de conexões humanas genuínas. O desafio e a oportunidade estão na união entre tecnologia, sensibilidade e inventividade para criar soluções ousadas e relevantes. Na Fbiz, vejo uma agência que faz da inteligência criativa seu diferencial, garantindo que nossos clientes estejam sempre à frente.”, comenta Vitor Amos, novo VP de Estratégia da Fbiz.