MRM Brasil conquista a conta de CRM e Dados do Grupo L’Oréal para a América Latina

Da esquerda para a direita: Francis Melo, Giovana Carvalho Fedriz, Débora Dourado, Fernanda Souza,  da MRM Brasil – Natália Tibau (Grupo L”Oréal do Brasil), Alessandra Vasconcellos( MRM Brasil), Loana Coelho (L”Oréal) , Isabel Coletta ( MRM Brasil), Ana Luiza Dazzi ( L”Oréal), Diego Carvalho 

A MRM Brasil, agência que constrói relações significativas para o crescimento de negócios, acaba de ser escolhida como a nova agência de CRM e Dados do Grupo L’Oréal para toda a América Latina. 

Com a conquista, a MRM passa a atender todas as marcas da gigante de beleza na região, que incluem nomes como L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Niely, Vichy, La Roche-Posay, Kérastase, Lancôme, Giorgio Armani, entre outros, dentro das 4 divisões de negócios da L’Oréal: grande consumo, beleza dermatológica, produtos profissionais e luxo.

“No Grupo L’Oréal, acreditamos que a construção de relacionamentos sólidos com nossos consumidores passa por uma jornada cada vez mais personalizada e orientada por dados. A parceria com a MRM é um passo estratégico para acelerar essa transformação digital em toda a América Latina.” , comenta Loana Coelho, Diretora de Advocacy & Engagement do Grupo L’Oréal no Brasil.

A escolha da MRM foi guiada por sua expertise em estratégias de Customer Relationship Management, experiência do cliente, análise de dados e aplicação de tecnologia de ponta. A agência assume a missão de estruturar um ecossistema de dados e conteúdo capaz de gerar ações personalizadas, escaláveis e guiadas por inteligência artificial.

 “Nossa missão é transformar dados em ações inteligentes, gerando resultados e impulsionando os negócios da L’Oréal”, comenta Fábio Souza, CEO da MRM Brasil . “Com uma abordagem integrada, que abrange desde a visão estratégica e a hiper personalização até a automação e a produção de criativos impulsionada por insights, queremos contribuir para aprimorar ainda mais a experiência do cliente com as marcas da L’Oréal’’.

A conquista consolida a MRM como agência referência em soluções integradas de CRM, dados e inovação.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore