Primeiro vídeo da Wigow mostra que até filhos de quatro patas precisam de suplementos

Peça faz homenagens a memes de cachorros famosos nas redes sociais e ao mesmo tempo mostra todo o portfólio de lançamento dos suplementos para cães
A Wigow, nova marca de suplementos para cães, lançou nas redes sociais, seu primeiro vídeo oficial da marca, que tem como objetivo cativar de vez o coração dos pais de pets brasileiros. A ação, que se dará nos canais oficiais da marca no Instagram, e que também terá o filme repostados pelos influenciadores parceiros, acontece após a estreia da primeira campanha de marketing da Wigow no Brasil.
“Um dos assuntos favoritos dos internautas é o conteúdo sobre cachorros. Todos os dias têm novos memes de cachorrinhos viralizando nas redes sociais e no nosso primeiro vídeo fizemos homenagens a alguns desses personagens de memes sobre cachorros que nos fazem rir. Piadas clássicas, como a sobre o pinscher ser uma raça irritada, até novas celebridades caninas, como o Silveira, cachorro da UFSM que conquistou as redes há alguns meses, compõem o roteiro leve e divertido do vídeo, que busca se conectar com o público e ilustrar o portfólio de lançamento da Wigow”, explica Stella Seixas, estrategista de marca da Wigow
O filme começa em tom divertido e irônico, mostrando um jovem fantasiado de “marombeiro musculoso” exibindo frascos de suplementos tradicionais, como creatina e melatonina. A narração brinca com a rotina de quem já não vive sem esses produtos, até que a câmera corta para a verdadeira estrela: um dálmata cheio de lacinhos. Surge a pergunta provocativa – “Por que não suplementa a Nina?” – abrindo a porta para a narrativa central: “nossos pets também merecem os mesmos cuidados que temos com nós mesmos”.
Logo em seguida, vemos uma mulher vestida de cachorro que olha para a câmera e reforça: “Não trate o seu filho como bicho. Vocês são família.” Nesse ponto, o vídeo estabelece de forma clara a mensagem principal: os animais de estimação são parte integrante da família e merecem atenção equivalente. A partir daí, a cena se abre para uma mesa repleta de produtos da linha Wigow. No fundo, um telão exibe imagens de diversos cães, destacando a diversidade e universalidade do cuidado. A apresentadora explica que a Wigow nasceu para ser o “segundo amor no coração do seu pet”, porque o primeiro lugar sempre será você, reforçando o slogan da marca.
O filme então evolui com momentos cômicos e emocionantes: o cachorro lambendo o dono, cenas engraçadas e afetivas, corações animados emoldurando a tela. Ao mesmo tempo, a narração introduz o conceito de “Receba Verdades”, trazendo uma sequência de verdades com humor, emoção e sinceridade:
  • Verdade 1: Referência ao Silveira, reitor de assuntos caninos da UFSM, destaca a importância de pensar no futuro brilhante, vida longa que seu pet pode ter, tomando Wigow Multivitamínico.
  • Verdade 2: A natureza nem sempre é generosa, por isso nosso ator careca traz Wigow Pelagem, o cuidado diário para que sua Spitz alemã siga com pelos brilhantes e saudáveis.
  • Verdade 3: Muitos pais de pet só fazem exercício quando levam seu cachorro para passear, e Wigow Mobilidade vem para apoiar os ossos e juntas desse bichinho ativo e que carrega o peso de ser seu personal trainer
  • Verdade 4: Presentes são ótimos, mas os presentinhos que nossos filhos peludos nos deixam não são nossos favoritos, fazendo referência a uma imagem muito conhecida na internet, Wigow Probiótico vem melhorar os presentes dados pelos nossos pets
  • Verdade 5: Um chihuahua tranquilo? Só com Wigow Tranquilidade
Cada verdade é traduzida em imagens criativas: cães com mochilas, roupas divertidas, poses de reitor ou mesmo como pequenos anjos. O clímax chega com uma cena que mistura humor e identificação: uma família canta e bate palmas tentando convencer a cachorrinha a comer, fazendo referência ao viral vídeo do “Pitoco”. A apresentadora interrompe com a cartada final: “Os pets amam Wigow. Você não vai precisar fazer aquilo ali pro seu comer.” Assim, o filme encerra reforçando o benefício real do produto, tornar a vida mais fácil para tutores e mais saudável e deliciosa para pets.
“Nosso objetivo é fortalecer o vínculo entre os pets e seus pais, proporcionando um momento diário de carinho, e, por meio dele, promover uma vida mais longa e de melhor qualidade para nossos melhores amigos. Nosso público-alvo é bem amplo, estamos falando com todos os amantes de pets que buscam dar a melhor vida para seus filhos, e queremos conscientizá-los da importância dos suplementos e vitaminas para a alimentação canina”, completa Stella.

Ficha-Técnica:
Criação/Roteiro: Doze y Dez
Produção e Direção: Filipe Ferreira
Produção de Elenco e Arte: Luiza Scherer
Assistência de Produção: Renato Winckiewsky
Assistência de Direção: Thamires Selau
Direção de Fotografia: Luciano Paim
Assistência de Fotografia: Diego Bordignon
Make: Juliane Senna
Finalização: Bruno Soares e Filipe Ferreira
Sonoplastia: Clara Lima

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