A Farmax, plataforma de marcas de saúde, beleza e bem-estar, encerra a segunda temporada do Shark Tank Brasil: Versão Creators. O episódio vai ao ar no dia 15 de setembro, no canal oficial do programa no YouTube. Presente em todo o Brasil com marcas como Sunless, Negra Rosa, Sanavita e Hidraderm, a companhia apostou no programa como parte de sua estratégia de marketing, voltada para o fortalecimento do movimento digital e a valorização dos creators como um canal de impacto.
O grupo também reforçou no programa seu propósito de dar acesso à saúde, beleza e bem-estar, além de destacar sua conexão com a diversidade e a inovação. “O que uniu as três histórias apresentadas no programa foi a mesma essência que guia a Farmax: a preocupação com saúde e bem-estar, em diferentes perspectivas. Nosso propósito é dar acesso ao cuidado a todas as pessoas. Assim como os creators transformam vidas com conteúdo e conhecimento, acreditamos na força da creator economy como canal de inclusão”, afirma o CEO, Ronaldo Ribeiro, que foi o responsável por escolher o projeto que recebeu o investimento.
A decisão contou ainda com a participação dos influenciadores Dani Diz, Luca Scarpelli, além de Rafa Dias, criador da DiaTV, e da empresária Carol Paiffer, que integraram o painel de jurados e conselheiros. Durante o episódio, Ribeiro destacou a admiração pela jornada dos empreendedores.
“O empreendedorismo está no DNA da nossa companhia. Nascemos de uma família empreendedora, incorporamos Sanavita, criada por uma mulher visionária, e temos orgulho de Negra Rosa, fruto da determinação da extraordinária Rosângela Silva. Admiramos profundamente quem empreende, pois sabemos que essa jornada, embora desafiadora, é também repleta de conquistas capazes de transformar não apenas a própria trajetória, mas também a vida das pessoas ao redor.”
O Shark Tank Brasil: Versão Creators é uma colaboração da Sony Pictures Television com o YouTube.