Crédito das fotos: Antonio Chahestian/RECORD e Edu Moraes/RECORD
Aurora, Betano, Centrum, PicPay, Sapatinho de Luxo e MDS são as parceiras comerciais da 17ª edição do reality
Os fãs de A Fazenda podem comemorar: a espera acabou! Uma nova edição do reality apresentado por Adriane Galisteu terá início nesta segunda-feira (15/09) e, mais uma vez, o programa que conquistou o país estará acompanhado de um grupo especial de parceiros comerciais. O elenco ainda é um grande segredo, mas os parceiros comerciais já foram revelados. Desde a estreia, Aurora, Betano, Centrum, PicPay, Sapatinho de Luxo e MDS irão acompanhar de perto o desafio que peões e peoas encararão, ao longo de três meses, em busca de um grande prêmio de R$ 2 milhões.
Uma temporada de emoções e muita diversão invade a rotina dos brasileiros. Jornada que irá contar com estas marcas, algumas delas antigas parceiras, como Aurora e Betano. E pela primeira vez, Centrum, PicPay e Sapatinho de Luxo escolheram o reality como vitrine para seus produtos. Além disso, o MDS, de forma inédita na história de A Fazenda, irá usar o programa como plataforma de divulgação.
Durante a coletiva de imprensa de lançamento de A Fazenda 17, realizada na última quinta-feira (11/09), Ricardo Chueiri, diretor de mercado e consumo da Aurora, destacou “a importância do patrocínio da Fazenda na estratégia de construção de marca da Aurora nesses últimos anos”. “É nosso quinto ano e, com certeza, A Fazenda ajudou muito à Aurora a se projetar nacionalmente, mostrando toda a versatilidade do nosso portifólio. Nós temos uma amplitude grande de produtos e A Fazenda proporciona a oportunidade de a gente poder mostrar tudo isso nas provas, nas festas, na casa”, ressaltou o executivo.
Raquel Arruda, head de marketing da Betano no Brasil, destacou a longa relação da empresa com A Fazenda: “A renovação de uma parceria de quatro anos se justifica pela nossa crença no potencial do programa de gerar uma conexão genuína e contínua com a nossa audiência. Agora, estamos indo além, convidando nosso público a ser protagonista. Queremos que os fãs participem da construção das experiências da Betano em A Fazenda, transformando-os de espectadores em criadores e reforçando o nosso compromisso em levar emoção e entretenimento para todos”.
A Betano ainda vai inovar nesta edição convidando a audiência a participar ativamente da atração por meio dos seus canais digitais, Instagram, TikTok, dentre outros, onde os fãs poderão ajudar a definir os espaços e as dinâmicas da Betano na Fazenda, como festas e as provas do Fazendeiro.
“A Fazenda entrega atenção e retenção qualificada. Além disso, é um espaço onde as marcas não só aparecem, mas participam da narrativa, criando associações mais orgânicas do que em outros formatos. Isso ajuda a criar maior aproximação junto ao consumidor. Hoje as marcas participam ativamente do conteúdo. Elas desenham provas, interações digitais e saem da simples inserção para o papel de protagonistas em suas ações, ganhando a atenção do público”, completa Alarico Naves, superintendente comercial multiplataforma da RECORD.