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Valda reforça parceria com Brasilata em linha de embalagens temáticas da série Stranger Things

A atmosfera misteriosa e nostálgica de Stranger Things acaba de ganhar um novo espaço fora das telas, estampando as embalagens das tradicionais pastilhas Valda. A marca, que retomou este ano suas icônicas embalagens de aço, em parceria com a Brasilata, uma das maiores fabricantes brasileiras de embalagens inovadoras e sustentáveis, lança agora uma edição especial inspirada na enigmática série da Netflix, cuja temporada final estreia em 26 de novembro.

Os rótulos temáticos, disponíveis para dez diferentes sabores de pastilhas, celebram os principais elementos do “mundo invertido”. A linha especial de latinhas mal chegou às gôndolas e já causa furor entre fãs e colecionadores: o sucesso da primeira leva de embalagens, colocada à venda no início de outubro, superou as expectativas da marca, levando a Brasilata a produzir um novo lote para repor os estoques.

 

Para a Brasilata, a parceria com a Valda reforça o papel da embalagem como parte da experiência emocional do consumidor. “Mais do que proteger o produto, a lata de aço da Valda se transforma em uma extensão do universo da série e gera um vínculo afetivo do público com a marca”, afirma Amanda Hernandes Soares, Gerente de Marketing da Brasilata. “A embalagem temática de Stranger Things é um exemplo de como a embalagem pode agregar valor ao produto e fazer parte da estratégia das marcas”, complementa.

A linha especial de embalagens da Valda também reforça o licenciamento de marca como estratégia de vendas de mão dupla: enquanto a série amplia sua presença cultural por meio de um produto que desperta identificação e desejo, a marca parceira ganha força ao se associar a um fenômeno global, fortalecendo seu alcance junto a públicos diversos.
O lançamento das latas temáticas de Stranger Things reforça a parceria da Brasilata com a Valda, que, neste ano, relançou suas embalagens metálicas como estratégia para se conectar às gerações por meio da memória afetiva e da estética retrô. O retorno às origens tem um forte apelo sustentável e colecionável, uma vez que as latas produzidas pela Brasilata podem ser reutilizadas e recicladas, tornando-se também objetos de coleção.

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