Marketing Talks

Horas
Minutos
Segundos

The Co-Company chega ao mercado para transformar parcerias em plataforma completa de negócios

Operação liderada por Fabi Castro, Lara Azevedo e Mel Harden envolve desde o processo de estratégia e storytelling à execução de projetos de parcerias para marcas

Especializada em entender, unir e desenvolver histórias em conjunto que acelerem os objetivos de negócios de diferentes marcas, a The Co-Company anuncia sua chegada ao mercado. Liderada pelas sócias Fabi Castro, Lara Azevedo e Mel Harden, a operação une uma série de expertises complementares para garantir parcerias e collabs entre empresas distintas a favor de um único propósito, criando projetos que gerem valor, relevância e resultados de forma efetiva.

Com metodologia proprietária, a The Co-Company atua de ponta a ponta em processos de parceria, desde o entendimento do objetivo de negócio, comunicação e desenvolvimento de narrativas à prospecção de marcas aderentes, culminando em negociação, execução e outros desdobramentos necessários para realizar e amplificar o projeto. Esse trabalho é realizado tanto diretamente com as marcas quanto em parceria com agências, podendo ser o ponto central de uma iniciativa ou o complemento de uma campanha mais ampla.

“Nascemos para ajudar as marcas a realizar seus objetivos de negócio criando histórias únicas por meio de parcerias que façam sentido e gerem resultados. Mais do que uma iniciativa pontual de visibilidade, tudo é pensado para ter uma aplicação consistente e ações efetivas – podendo se desdobrar em campanhas, novos produtos, licenciamento, ativações, experiências ou conteúdos que aumentem consideração, alcance, vendas e valorização de equity de todos os envolvidos”, destaca Fabi Castro.

Na estrutura de liderança da The Co-Company, a head de parcerias Fabi Castro, que traz no currículo mais de 20 anos de experiência em marketing, licenciamento e parcerias, atuando em empresas como Walt Disney, Grupo Pão de Açúcar, Arezzo & Co e Netflix, será responsável pela área de estratégia e prospecção de parcerias. Já a head de marketing Lara Azevedo, que atuou liderando a marca Beck’s no Brasil e trabalhou com players como Melissa, Corona, Mizuno, Lacoste e On, cuidará da área criativa e de marketing. Completando o time, a head de operações Mel Harden, produtora criativa e especialista em branding com expertise de mais de uma década nos setores de moda e marketing, será responsável por toda a operação e gestão de projetos.

“Nossa operação é totalmente modular. Contamos com um time fixo de lideranças totalmente complementares, além de uma rede de profissionais e empresas especializadas plugados de forma pontual, conforme a demanda. Isso nos garante mais agilidade e, principalmente, um poder maior de customização para cada projeto e perfil de cliente”, complementa Mel Harden.

Em sua fase beta, de estruturação, a The Co-Company já desenvolveu projetos de grande impacto para marcas como Tinder, Comfort, Renner, Ala e Brilhante, com comunicação para diferentes públicos.

“A colaboração é uma das estratégias mais antigas que existe, mas seu potencial nunca foi tão grande. As collabs deixaram de ser uma tendência para se tornar uma ferramenta estratégica e cultural contínua. Hoje, uma parceria bem feita tem um poder único para gerar conversas, ressignificar marcas, conquistar novos públicos e garantir efetividade em negócios”, conclui Lara Azevedo.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore