Marketing Talks

Horas
Minutos
Segundos

Coty comemora 60 anos de Monange com nova era apresentada por Xuxa

Como influenciadora ao lado de Camilla de Lucas, Xuxa participará das ações digitais movimentando a comunicação do novo posicionamento da marca

Monange, marca da Coty e referência no cuidado feminino, celebra 60 anos em 2025 e traz de volta, agora como influenciadora da celebração, um dos rostos mais marcantes de sua trajetória: Xuxa Meneghel. Ícone da marca nos anos 1990, Xuxa retorna juntamente com Camilla de Lucas, para celebrar o novo momento de Monange, que apresenta sua identidade visual renovada e se prepara para anunciar novidades em produtos.

Como garota propaganda da marca por anos, Xuxa ajudou a consolidar a marca no imaginário coletivo brasileiro, gerando uma identificação que atravessa gerações. “Monange é uma marca em constante evolução, que tem se transformado para acompanhar as novas necessidades e desejos das consumidoras. Ela se torna cada vez mais completa, agora com um portfólio que inclui produtos faciais, corporais, desodorantes, sabonetes e capilares. Trazer a Xuxa de volta é lembrar de onde viemos enquanto construímos mais um passo da história de Monange”, destaca Regiane Bueno, VP de Marketing Coty Brasil & Latam.

Marca 100% brasileira e referência em hidratação, Monange construiu uma história de tradição, pioneirismo e liderança de mercado ao longo de seis décadas, consolidando-se como aliada do cuidado feminino no país. Está presente em 50% dos lares brasileiros e já foi reconhecida duas vezes como Top of Mind em hidratantes, além de estar entre as três empresas que mais vendem na categoria de cuidado feminino entre as masterbrands do mercado.

A evolução da marca se reflete na modernização de suas embalagens, no lançamento de novas linhas, como Monange Facial em 2024, e em inovações que promovem o autocuidado democrático. Com portfólio acessível, versátil e foco em inovação, Monange mantém comunicação inclusiva e empática, representando a mulher real. A escolha criteriosa de suas parcerias sempre refletiu o compromisso com representações genuínas que compartilham sua visão e propósito.

Desde os anos 80, com Suzana Vieira, Vera Fischer e Luiza Brunet, passando pela transformadora década de 90 com Xuxa, até as campanhas recentes com Camilla de Lucas, a marca se manteve sempre próxima às consumidoras, adaptando sua comunicação a cada geração e preservando valores essenciais de autenticidade e autocuidado. “Monange sempre esteve ao lado da mulher brasileira com uma ampla linha de produtos feitos para as necessidades da pele brasileira, tornando o autocuidado possível, acessível e prazeroso”, reforça Regiane Bueno.

Como um pilar estratégico no portfólio da Coty, Monange celebra uma experiência que honra o legado construído e projeta o futuro do autocuidado feminino no país, provando que tradição e inovação caminham juntas quando se permanece relevante e emocionalmente conectado com o público.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore