Agência assume comunicação integrada de Piraquê, Vitarella, Adria, Isabela, Frontera e Jasmine
A CP+B, agência liderada pelos sócios Vinicius Reis (CEO) e André Kassu (coCEO), anuncia a conquista da M. Dias Branco, líder nacional em massas, biscoitos e granolas. após vencer a concorrência que definiu a nova estrutura de comunicação das marcas do grupo. A agência passa a liderar estratégia integrada – criação, social media, mídia on e off e toda a gestão 360° das campanhas publicitárias – de Piraquê, Vitarella, Adria, Isabela, Frontera e Jasmine.
“Estamos muito orgulhosos da clareza estratégica que levamos para o portfólio da M. Dias Branco durante todo o processo. Temos um histórico sólido em categorias que exigem profundidade de marca, gestão inteligente de portfólio e campanhas sazonais de grande impacto — um repertório que nos coloca em posição privilegiada para acelerar a próxima fase de comunicação das marcas da companhia. É uma parceria que nasce com ambição e com um plano muito claro de crescimento”, afirma Vinicius Reis, CEO da CP+B.
Para a M. Dias Branco, a escolha reflete o movimento de fortalecimento e expansão de suas marcas. “Essa contratação reforça o posicionamento da companhia na construção de marcas cada vez mais fortes. Adria é a Top of Mind nacional em massas. Vitarella é a marca número um em biscoitos no Brasil. Jasmine é a primeira no ranking de granolas. E Piraquê, com sua história, receitas originais e embalagens únicas está se expandindo nacionalmente. Estamos presentes em mais de noventa por cento dos lares brasileiros e a CP+B demonstrou entendimento claro do nosso negócio, profundidade estratégica e uma proposta alinhada ao futuro das marcas do grupo”, ressalta Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing da companhia. A executiva destaca que o trabalho envolve também Isabela, uma das marcas mais fortes no Sul do País, e Frontera, adquirida em 2021 para expandir a atuação da companhia no mercado de snacks.
A CP+B chega trazendo experiência robusta no gerenciamento completo de comunicação de grandes marcas do setor de alimentos, incluindo construção de marca, campanhas 360°, sazonalidades e ativações de alto impacto cultural. Esse repertório agora será aplicado para impulsionar o portfólio da M. Dias Branco, ampliando relevância, diferenciação e presença no mercado nacional.
Para a abertura da concorrência, briefing e escolha da agência vencedora, a M. Dias Branco contou com o apoio técnico da Human Rise.








