Marketing Talks

Horas
Minutos
Segundos

KFC Brasil acelera expansão com 30 novas lojas em 2025

Com unidades em todas as regiões brasileiras, plano também projeta alcançar 500 unidades no país até 2030, reforçando a estratégia multiformato e a aposta em operações Drive-Thru

 

KFC Brasil, uma das maiores redes de frango frito do mundo, acelera sua expansão em 2025 com a abertura de 30 novas lojas no país. O crescimento acelerado da marca acompanha a estratégia global de ampliar capilaridade, fortalecer a conveniência e expandir formatos como o Drive-Thru, que ainda ganhará cinco unidades até o final do ano.

Segundo Otávio Pimentel, CEO do KFC Brasil, o plano de expansão consolida o ritmo acelerado da marca e reforça sua ambição de alcançar novas regiões do país. “Vivemos um dos momentos mais estratégicos da nossa história no Brasil. A abertura de 30 lojas neste ano, incluindo cinco operações no formato Drive-Thru, reflete a nossa confiança no mercado e o compromisso de ampliar a nossa presença de forma inteligente, conectada aos hábitos de consumo do brasileiro”, afirma o executivo. Para ele, essa aceleração também fortalece o posicionamento da rede enquanto marca empregadora: “Geramos emprego em novas regiões e grande parte das nossas contratações ainda está diretamente ligada ao crescimento projetado para os próximos anos. Queremos estar cada vez mais próximos do público, oferecendo conveniência, agilidade e uma experiência de marca consistente”.

Plano de expansão agressivo

O plano de aceleração do KFC Brasil, anunciado recentemente pelo CEO da marca, tem o país como um mercado estratégico e com grande potencial de expansão. Um dos principais objetivos é alcançar cerca de 500 unidades até 2030, focando em lojas próprias e ampliando a presença da marca, além de fortalecer a operação e elevar a competitividade do KFC no cenário nacional de fast food.

Entre os principais endereços, estão: shoppings, centros comerciais e vias urbanas de grande fluxo. No Sudeste, a expansão abrange cidades como São Paulo, Sorocaba, Ribeirão Preto, Limeira, Santo André, Catanduva e São Roque. Regiões como Ipatinga (MG), Campos dos Goytacazes e Volta Redonda (RJ) também recebem novos restaurantes da rede.

Visando fortalecer a presença da marca na região Sul, principalmente em cidades de alta relevância econômica e turística, o estado do Paraná conta com três inaugurações: em Londrina, Foz do Iguaçu e Maringá. Mas o KFC Brasil também avança no Centro-Oeste, Nordeste, Norte e Distrito Federal, com seis aberturas no ano em capitais e polos metropolitanos, como Goiânia, Cuiabá, Brasília, Belém, Maceió, João Pessoa, São Luís, Caruaru e Paulista.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore