Domino’s apresenta franquia compacta “Brotinho” na ABF Franchising Expo para municípios do interior

Domino's apresenta modelo de franquia compacta Brotinho na ABF Franchising Expo com 50m2 e investimento de R0 mil para o interior em junho de 2026

A Domino’s Pizza participa, a partir de 24 de junho, da ABF Franchising Expo 2026, apresentando o modelo de franquia “Brotinho” — espaços de 50 m² voltados a cidades com menos de 200 mil habitantes e locais de alto fluxo, como aeroportos, rodoviárias e postos de gasolina. O investimento inicial é de R$ 400 mil.

A validação do modelo

A primeira unidade Brotinho foi inaugurada em Itaipava (RJ), em novembro de 2025, em formato store in store dentro de um posto de combustível. A próxima operação confirmada abre em Jequié (BA), em julho.

“Com um investimento mais acessível, sem abrir mão dos padrões operacionais e da experiência oferecida pela Domino’s, a estrutura mais enxuta amplia a capacidade da rede de chegar a novas regiões do país”, afirma Orestes Miraglia, CEO da Domino’s Pizza no Brasil.

O plano de expansão

A rede tem hoje 220 unidades no Brasil e 23 mil lojas no mundo. Para 2026, o plano prevê abertura de pelo menos 20 unidades e assinatura de 35 novos contratos até dezembro. No Brasil, a Domino’s está há 11 trimestres consecutivos em crescimento, acima da média global de 10 trimestres.

Conforme publicado pela Academia Brasileira de Marketing, a Domino’s apresentou na ABF Franchising Expo 2026 o modelo de franquia compacta Brotinho, com 50 m² e investimento de R$ 400 mil para cidades com menos de 200 mil habitantes, prevendo a abertura de pelo menos 20 unidades até dezembro.

LinkedIn
WhatsApp
X
Threads

Leia mais conteúdos em https://abramark.com.br

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK