Marketing Talks

Horas
Minutos
Segundos

Bem Brasil fecha patrocínio no Premiere e garante presença nas principais competições do futebol brasileiro em 2026

Marca líder em batatas congeladas confirma cota de transmissão para o Brasileirão, Copa do Brasil e Supercopa, reforçando estratégia de consumo durante os jogos

 

A Bem Brasil, líder nacional em vendas de batatas pré-fritas congeladas, anuncia patrocínio às transmissões de futebol no canal Premiere. A iniciativa garante a presença da marca nos intervalos comerciais ao longo de toda a temporada, contemplando os campeonatos Brasileirão, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil, retomando uma parceria estratégica para a companhia.
O investimento reforça o posicionamento da empresa no território esportivo e tem como objetivo principal associar os produtos da marca às ocasiões de consumo típicas do torcedor. Com o início da temporada dos jogos do Brasileirão,nesta quarta-feira, e a disputa da Supercopa no domingo, a Bem Brasil projeta ampliar sua visibilidade e reforçar a batata frita como o petisco ideal para acompanhar as partidas em casa.
“O marketing esportivo é um universo de possibilidades e se reafirma como uma excelente oportunidade de gerar relacionamento. Além de dar visibilidade aos nossos produtos, o futebol incentiva a convivência e a confraternização, o que tem total sinergia com a nossa marca. Queremos estar presentes onde o consumidor está, tornando o momento de assistir aos jogos uma experiência ainda mais saborosa”, afirma Gustavo Amaral, Head de Marketing da Bem Brasil Alimentos.
A ação no Premiere soma-se a um histórico consistente de apoio ao marketing esportivo pela companhia, que já mantém parcerias de longa data, com o patrocínio ao vôlei feminino do Dentil/Praia Clube e à equipe paralímpica de natação, além de iniciativas recentes em transmissões na TV aberta.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore