A We anuncia a chegada de Carla Cancellara como Executive Creative Director (ECD) da agência. Com mais de 20 anos de experiência, ela é também Co-Presidente do Clube de Criação e, ao longo desua carreira, lideroutimes criativosde grandes agências comoF/Biz, Leo Burnett, Wieden+Kennedy e Artplan. A profissional é presença frequente em júris de grandes festivais, como Cannes Lions,
Effiee Clio Awards,onde também já conquistou troféus.
Redatora de formação, a executiva fará dupla com Kleyton Mourão e, na We, ajudará a construir a reputação criativa de marcas como BYD, Shopee, Cacau Show, EMS, entre outras. Para Armando Araújo, CCO da agência, “ter a Carla no comando do time criativo da We é uma conquista enorme para nós e para nossos clientes. Ela é uma profissional impecável: reúne criatividade, visão estratégica e reconhecimento por seu talento em formar times colaborativos e inspiradores. Estamos muito animados com oque vamos construir juntos daqui para frente.”
“Acredito na criatividade como uma ferramenta estratégica para gerar crescimento, construir conexões reais com as pessoas e criar valor duradouro para as marcas e estou muito feliz de entrar para a We, que tem pessoas e marcas poderosas que também acreditam nisso”, afirma Carla.
