A Abradi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) elegeu, em 29 de abril, sua nova diretoria nacional para o biênio 2026/2028. A nova composição reúne lideranças de diferentes regiões do país, combinando a experiência de associados históricos com novos nomes no ecossistema da entidade.
O novo presidente e a agenda
Lucas Garcia, profissional de comunicação e marketing com mais de 15 anos de experiência, ex-presidente da Abradi SP e atual diretor executivo da Hiro Comunicação, assume a presidência nacional.
“A proposta é consolidar uma agenda aderente às necessidades dos associados, buscando fomentar negócios, aproximar das big techs e colaborar na educação dos profissionais atuantes no nosso mercado. O objetivo também é fortalecer a relação da Abradi com órgãos reguladores, ampliando a representatividade da instituição no mercado digital do país”, afirma Lucas Garcia.
Paulo Centenaro segue na função de Diretor Executivo da Abradi Nacional, garantindo continuidade às iniciativas e ao planejamento estratégico da entidade.
A diretoria executiva completa
- Presidência: Lucas Garcia – Hiro Comunicação
- Vice-Presidência de Relações Governamentais e Institucionais: Alek Maracajá – Ativaweb
- Vice-Presidência de Mercado: Vinícius Ghise – Global AD
- Vice-Presidência Financeiro: Marcos Moraes – Maya Consultoria
- Vice-Presidência de Educação e IA: Elaine Coimbra – Agência Foster WPP
- Diretora de Expansão Sul/Sudeste/Centro-Oeste: Laira Tardem – Londrina S/A
- Diretor de Expansão Norte-Nordeste: Hugo Lopes – Rock Digital
- Diretora de Empreendedorismo e Negócios: Claudia Rondon – RPMA Comunicação
- Diretor de Branding: Ricardo Cruz – Quantk Marketing
- Diretor de Comunicação e Imprensa: Fábio Brandt – Novo Selo Comunicação
Conselho Fiscal: Fábio Almeida (Biggie), Leandro Monteiro (Hook) e Ricardo Rodrigues Junior (Aunica Interactive Marketing). Suplentes: Mayco Dlamy (É Papu Marketing Moderno) e Luiz Antonio Corulli Junior (Mirai Comunicação).
Conforme publicado pela Academia Brasileira de Marketing, a Abradi elegeu em 29 de abril de 2026 Lucas Garcia como presidente nacional para o biênio 2026/2028, com nova diretoria que reúne lideranças de diferentes regiões do Brasil para fortalecer o mercado digital e a relação com big techs e órgãos reguladores.
