Gisele Bündchen está de volta na campanha do C6 Bank

A partir desta segunda-feira (8), o C6 Bank reforça a campanha de lançamento de sua plataforma de investimentos, o C6 Invest. Protagonista do primeiro filme, lançado em agosto, Gisele Bündchen está de volta e, dessa vez, “com a cabeça no lugar e os pés no chão”.

No filme criado pela Tech and Soul, Gisele explica que, quando se entende quem se é e onde se quer chegar, tudo faz mais sentido. Com investimentos, diz a supermodelo, é a mesma coisa. O C6 Invest permite que as pessoas, a partir de seus objetivos, e de quando e como querem alcançá-los, tenham a ajuda necessária para tomar as melhores decisões. O comercial mostra Gisele com a cabeça no lugar e os pés no chão, de uma forma diferente.

“O C6 Invest representa um novo conceito de investir, com produtos que atendem aos interesses exclusivos dos investidores, dentro do compromisso do C6 Bank com a verdade e com a transparência. Após a campanha de lançamento, temos novamente a Gisele personificando esses valores, pois a nova plataforma do C6 Bank não usa asteriscos em sua comunicação e adota uma filosofia de investimento sem ilusões de enriquecimento imediato”, explica Alexandra Pain, head de marketing do banco.

Com alcance nacional, a campanha traz a assinatura “C6 Bank. É da sua vida”, que acompanha a empresa desde seu lançamento, e será veiculada em TV aberta e paga, rádio, mídia OOH (Out of Home) e mobiliários urbanos em geral, cinemas, mídia impressa e digital.

“A campanha traz uma Gisele que reflete sobre a importância de nos conhecermos para que, então, possamos tomar as melhores decisões de investimento. A mensagem que queremos transmitir é de que, quando se trata de investimento, o melhor é ter a cabeça no lugar e deixar que o C6 Invest faça o restante”, explica Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

O C6 Bank começou a montar sua plataforma de investimentos há dois anos, aumentando gradualmente a oferta, com renda fixa, renda variável, mais de 250 fundos e uma Conta Global de Investimentos que dá aos clientes a possibilidade de investir diretamente no exterior. Recentemente, o banco deu um passo importante ao reforçar a estratégia com o lançamento de produtos e serviços próprios, desenvolvidos internamente, como o C6 TechInvest: um serviço de assessoria que usa tecnologia para auxiliar o cliente a diversificar seus investimentos de forma personalizada. Ele sugere, sem o intermédio de consultores ou conflito de interesses, uma carteira customizada com ativos do Brasil e do exterior, de renda fixa a metais preciosos.

#abramark, #C6Bank

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore