O Burger King acaba de anunciar nova campanha deste mês com promoções que são mais baratas que o preço do litro da gasolina. A rede oferece diversos itens do seu cardápio pelo preço de R$ 5,50 no atendimento via drive-thru. E se o consumidor quiser economizar no combustível, tendo em vista o preço atual, ele também poderá passar pelo drive-thru de bicicleta, a pé, ou da forma que desejar. A ação foi criada pela DAVID e pode ser encontrada nas redes sociais do Burger King Brasil.
“Essa campanha é o ponta pé inicial para a BK Friday do Burger King, pois ainda teremos muito mais ofertas para os nossos consumidores durante o mês. A ação foi desenvolvida, exclusivamente, para engajar os nossos clientes que optam pelo serviço do drive thru. Para nós, do BK, é muito importante oferecermos ações criativas e ousadas em nossos restaurantes, por meio de assuntos atuais” comenta Juliana Cury, Diretora de Marketing da BK Brasil. “Durante o ano trouxemos campanhas voltadas para todos os nossos canais de atendimento, garantindo o conhecimento e a personalização das nossas ofertas e serviços”, finaliza a executiva.
Para aproveitar a BK Friday é necessário que o cliente baixe o aplicativo do Burger King, consulte os restaurantes participantes e se cadastre no Clube BK. O programa está disponível em todo o território nacional nas lojas de aplicativo do Android e iOs.
“A vida dos motoristas já está complicada demais. Pelo menos transformamos a passagem pelo drive num momento de alívio. Encher a pança ficou mais barato que encher o tanque”, brinca Fabricio Pretto, diretor de criação da DAVID.
O valor do litro da gasolina foi considerado com base em levantamentos da Agência Nacional de Petróleo em 29.10.2021.
Assista ao filme da campanha:
#abramark, #BurgerKing