O UOL realiza no dia 7 de dezembro, a partir das 10h, mais uma edição do UOL Insights, série focada nas tendências do mercado publicitário. Voltado a profissionais e entusiastas da comunicação, o UOL Insights apresenta os resultados da curadoria Marketing Insights 2022, com as tendências que movimentarão a agenda do segmento e de seus profissionais no próximo ano. A edição será apresentada por Carolina Braga, gerente de planejamento e insights do UOL, e José Saad Neto, head de insights da GoAd Media.
O UOL Insights também trará debates com especialistas sobre os principais resultados da curadoria, mediado por Renato Pezzotti, colunista de mídia e marketing do UOL. Participam da discussão sobre os movimentos que devem ter grande impacto no próximo ano Helena Bertho (Head global de diversidade e inclusão do Nubank), Eco Moliterno (CCO Latam da Accenture), Chiara Martini (Diretora de estratégia criativa da Coca-Cola para América Latina) e Bebeto Pirró (Diretor de publicidade do UOL).
Na sequência, em um segundo painel, especialistas vão debater sobre investimentos prioritários previstos para o marketing em 2022. A roda de conversa contará com a presença de Carina Hermida (Diretora de mídia, patrocínios e consumer care da Heineken), Bernardo Leão (Diretor de marketing do Magazine Luiza), Danielle Bibas (Vice-presidente de marketing da AVON) e Paulo Samia (CEO do UOL Conteúdo e Serviços).
“Entre julho e outubro deste ano foram realizadas diversas entrevistas com líderes, consultorias e marcas para reunirmos as principais novidades que os profissionais de marketing devem esperar para 2022. Em mais uma edição, o UOL Insights reúne especialistas que trarão diversas reflexões sobre os desafios e oportunidades no setor”, destaca Paulo Samia.
A audiência ainda poderá interagir virtualmente fazendo comentários e perguntas aos convidados, que responderão às questões logo após os debates.
Serviço:
UOL Insights – Tendências de Marketing 2022
Data: 7 de dezembro de 2021
Horário: A partir das 10h
Inteiramente online e gratuito
Transmissão ao vivo pelo Canal UOL (www.uol.com.br/canaluol)
#Abramark, #UOLparaMarcas, #UOL, #UOLInsights, #tendencias, #tendenciasdomercado, #goad