A PODE Live Shop, empresa de serviço de live shopping streaming, apresenta a primeira série de live commerce da Seara. O projeto é resultado de uma sociedade entre a agência Bullet, de Fernando Figueiredo, a agência Family, representada pelo apresentador Otaviano Costa, e a startup de tecnologia RocketBank. Os episódios levam ao ar, nos dias 15 e 17 de dezembro, uma programação para surpreender a audiência com sugestões elaboradas com a linha de comemorativos da Seara, que oferece produtos para todos os gostos, tipos e tamanhos de famílias e comemorações. A série vai destacar como todas as celebrações de fim de ano podem contar com praticidade e muito sabor.
Baseada no conceito criativo “Felizes Natais Com Sabores Surpreendentes Seara”, assinado pela WMcCann, a PODE Live Shop criou um projeto especial que contará com Otaviano Costa e Flavia Alessandra apresentando o portfólio da marca destinado a todos os tamanhos de celebrações e gostos dos convidados. Já o chef Gabriel Frazão conduzirá receitas que vão das clássicas às mais sofisticadas e inovadoras, como Fiesta Temperado Seara com molho agridoce picante e Peru Defumado Seara Gourmet de Natal com pêssego.
Assim, para atender os mais diversos espectadores, serão realizadas duas lives: a primeira (15/12), clássica, contará com um bate papo com o influenciador gastronômico e chef Leo Young. Aqueles que se identificam com um perfil mais sofisticado e inovador, poderão participar da segunda live (17/12), que receberá o chef francês Claude Troisgos.
Para assistir, participar e interagir com todo o conteúdo, além de obter condições especiais na compra dos produtos, basta realizar o cadastro em www.podeliveshop.com.br e acessar na data da live, a partir das 16h00.
“Atrair, entreter, converter. Isso é o de Next Big Thing que a Bullet traz para o mercado, como a live de Natal da Seara.” destaca Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.
Segundo Otaviano Costa, apresentador e sócio da PODE Live Shop, “esse modelo de negócio é inovador e muito afinado com o momento atual do mundo digital e uma nova forma de consumo. E a Seara fará a sua estreia conosco com uma programação muito especial e interessante para o público: terá entretenimento, consumo e informação. Tudo para surpreender as pessoas.”
“Não existe nada melhor do que encontrar parceiros potentes e criativos. E ter com a gente uma marca na qual acreditamos, como a Seara, que faz parte da nossa vida, é muito gratificante.”, complementa Flavia Alessandra.
#Abramark, #Seara, #PodeLiveShop, #LiveCommerce