A Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros, lançou na última quinta-feira (6) sua nova campanha sobre proteção e segurança. Intitulado ‘Novo Top Clube Bradesco’, o filme apresenta uma animação em 3D, com situações que mostram o Seguro de Vida como o melhor amigo da família. A produção é narrada por uma voz bem conhecida do público brasileiro – a da atriz e apresentadora Cissa Guimarães – e leva a assinatura da agência AlmapBBDO.
“O Novo Top Clube Bradesco foi desenvolvido com o intuito de garantir o futuro de quem você ama, levando proteção e segurança a todo o núcleo familiar, a partir de valores bastante acessíveis. O produto conta, ainda, com assistência veterinária para cães e gatos”, destaca Jorge Nasser, diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização.
O conceito criativo da campanha foi pensado para se aproximar de um novo público, formado por jovens e pessoas com os mais variados níveis de renda. No filme, o cãozinho Top representa o símbolo de companheirismo, proteção e lealdade, remetendo aos atributos do Seguro de Vida. Exibida em rede nacional, no intervalo do Jornal Nacional, a campanha conta com peças para as redes sociais e spots de rádio, além de mídia impressa e OOH (mídia out-of-home).
“A campanha tem uma leveza e carisma únicos. A escolha do desenho animado cria conexão e memória afetiva com as pessoas. Tanto o filme quanto o produto reforçam a nossa principal missão, que é proteger, muito bem representada pela nossa assinatura ‘Com Você. Sempre’, destaca Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
Assista:
#Abramark, #BradescoVidaePrevidência, #ComVocêSempre, #SeguroDeVida