Como executivo de marketing atuou por mais de 15 anos dirigindo marcas como Itautec-Philco, Moulinex entre outras.
Formado em Publicidade, pós graduado em Marketing pela ESPM, especialista em Administração e Marketing pela FGV.
Com uma visão empreendedora, em 2002, partiu para a criação da Átomo Comunicação, momento em que ele se dispôs a passar para o outro lado do balcão. De executivo de marketing de grandes empresas à dono de empresa de comunicação passou a entregar a seus clientes uma inteligência de mercado voltado aos negócios, criatividade, agilidade e comprometimento para resultados. Entender a visão e a necessidade do cliente são tarefas essenciais nesta nova etapa. E assim foi pioneiro como agência 360 graus no Brasil, uma agência que realmente vive o marketing do cliente e oferece soluções criativas em campanhas publicitárias, promoções, eventos, PDV, guerrilhas, campanhas de incentivo e digital. Acumulou cases e prêmios relevantes para clientes como: Siemens, LG, Allianz Seguros, FastShop, Scheneider Eletric, Krafts Foods, Di Gaspi, FEMSA (Coca-Cola, Del Valle, I9, Mate Leão), Petronas Lubrificantes, Midea Eletrodomésticos, Madame Valentine entre outros.