A Bullet é reconhecida pelas estratégias inovadoras e criativas que apresenta para seus clientes. A principal consequência é o impacto e a amplificação de suas campanhas de comunicação e promocionais, resultando em aumento de vendas. Por isso, desde 2015, seu posicionamento vem evoluindo, com este foco, quando partiu de “Think. Share. Sell” para “It’s All About Selling” e, agora, lança “The StorySelling Agency”, da convergência entre conteúdo e comércio, para contar histórias, criar narrativas, atrair, entreter e vender.
“Este conceito foi um movimento natural da agência após o lançamento das três ferramentas em nosso marketplace, unidas às entregas com narrativas que a Bullet vem fazendo para seus clientes nos últimos anos.” enfatiza Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.
Em apenas seis meses, no ano passado, a agência lançou três produtos para colocar à disposição das marcas soluções práticas, inovadoras, que unem produtos à tecnologia e geram conversão em vendas, por meio de histórias que vendem.
Marketplace Bullet
PODE® Live Shop: o mais completo serviço de live shopping streaming oferece plataforma, produção, conteúdo, entretenimento e engajamento em um só lugar.
Cria conteúdo no estúdio ou no próprio varejo, com a vantagem de vender por meio de e-commerce proprietário ou até mesmo por uma integração com o e-commerce do cliente, com qualidade de televisão e audiência de mais de 7 milhões de usuários. Uma sociedade entre Bullet, o apresentador Otaviano Costa e a startup de tecnologia RocketBank.
PODE® Promo: plataforma inédita que dá acesso e poder a qualquer anunciante do País criar, orçar e implementar ações promocionais com o DNA Bullet em questão de minutos. A ferramenta captura as necessidades do anunciante (como briefing, verba, target, impacto, tipo de mecânica e prêmios) e constrói, na hora, tudo o que uma campanha promocional precisa para ir ao ar.
PODE® Prêmio: uma ferramenta que utiliza o ecossistema WhatsApp Business para criar missões promocionais ao consumidor e motivação para a equipe de vendas.
Além do marketplace, as entregas da agência para seus clientes já refletem, há muito tempo, o novo posicionamento. Em 2009, a Bullet foi a primeira agência do mercado a criar branded content realities, como o case Zero Bala, realizando uma parceria entre a Endemol Brasil e a Volkswagen, transmitido na Band. Em 2010, criou para o Carrefour o Receita Pop, um Game Show transmitido na RedeTV.
“A PODE Live Shop nada mais é do que o progresso desses cases. A Bullet conta histórias que vendem. Está cada vez mais claro e fácil entender o que fazemos. Nós somos a ‘The StorySelling Agency’. A pandemia foi um estrago para a humanidade, mas a agência usou esta crise sem precedentes para repensar o modelo, desengavetar ideias, atrair talentos e trabalhar muito no modelo MVP. Os resultados têm sido incríveis com metas batidas nos últimos seis meses”, reforça Fernando Figueiredo.
#Abramark, #Bullet