Marketing Talks

Horas
Minutos
Segundos

Ulisses Zamboni conta sobre sua especialidade em comportamento estratégico das marcas

Integrante do Hall da Fama da Abramark, Ulisses Zamboni tem 40 anos de experiência na área de comunicação. Iniciou a carreira com relações com a imprensa, gerenciando crises e stakeholders management nas maiores empresas de RP do Brasil e dos Estados Unidos. Depois, migrou para a publicidade, passando, aqui no Brasil, pela Y&R e Ogilvy, nos Estados Unidos e na Europa com a TBWA Internacional. Foi presidente da FCB em São Paulo por 6 anos até 2006 quando fundou sua própria agência, a Santa Clara.

Zamboni é membro do Conselho do Grupo de Planejamento no Brasil, Professor de Estratégia na Miami Ad School – ESPM, Diretor do Conselho da APP em São Paulo, Membro do Conselho do Instituto Brasileiro do Capitalismo Consciente e atualmente atende também como Psicanalista.

“Olho para o marketing como uma escada de progresso para toda a sociedade. Acredito todos os públicos são importantes, tanto consumidor final como stakeholders. Isso faz eu me sentir cada vez mais perto do início da minha carreira que foi em Relações Públicas. O marketing consciente contempla a todos”, explica.

Conheça mais sobre a carreira e visão de marketing de Zamboni, especialista em estratégia de marca e comportamento do consumidor. Assista!

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.

#Abramark, #Marketing, #MarketingConsciente, #AgenciaSantaClara

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore