Millie Bobby Brown estreia na direção de seu curta-metragem com Galaxy S22 Ultra 5G

A Samsung se juntou à atriz Millie Bobby Brown para ajudá-la a realizar o sonho de escrever, dirigir e produzir seu próprio curta-metragem. Usando o recém-lançado Galaxy S22 Ultra 5G, que traz a tecnologia de câmeras mais avançada já feita pela Samsung, Millie conta uma história profundamente pessoal e edificante sobre resiliência, crescimento e autodescoberta.

Após o lançamento do trailer em 8 de março, o filme completo é revelado neste 22 de março de 2022. Embora a história de Millie seja única, o filme lança luz sobre sentimentos de autoconsciência, baixa autoestima e insegurança com os quais muitas mulheres lutam todos os dias.

“Estamos muito orgulhosos de ter Millie no Team Galaxy e honrados por ter tido a chance de acompanhá-la ao longo de sua jornada, com a qual, em muitos aspectos, todos podemos nos identificar. Mal podemos esperar para que você veja o que reserva com sua estreia na direção”, diz Stephanie Choi, chefe de marketing da MX Business da Samsung Electronics. “Estamos muito felizes por poder ajudá-la a dar vida a essa história pela primeira vez usando alguns dos recursos exclusivos de inteligência artificial do Galaxy S22 Ultra 5G. Esperamos que inspire e capacite outras jovens a compartilhar suas jornadas e fazer com que suas vozes sejam ouvidas, porque qualquer pessoa pode contar histórias incríveis se tiver as ferramentas certas”.

“Sempre tive a ambição de sentar na cadeira do diretor”, diz Millie Bobby Brown, “sou grata à Samsung por me dar a oportunidade de tornar realidade meu sonho de dirigir. Eles me convidaram para aceitar esse desafio e dar vida à minha visão. Além disso, o Galaxy S22 Ultra 5G foi muito divertido de usar – a qualidade do vídeo e a natureza da filmagem no smartphone tornaram fácil dar vida às minhas ideias. Este curta-metragem conta uma história profundamente pessoal, mas também é uma mensagem para outras meninas. Espero que isso as capacite a ter coragem de se expressar e buscar seus sonhos”.

Para criar o filme, Millie gravou todas as imagens usando o Galaxy S22 Ultra 5G e o recurso Nightography. Construído com o maior sensor de pixel já feito pela Samsung – as lentes do Galaxy S22 Ultra 5G capturam mais luz e dados, para otimizar a iluminação e enquanto captam detalhes complexos de dia ou de noite1. Além disso, com a avançada lente Super Clear Glass do Galaxy S22 Ultra 5G, as fotos tiradas em condições de baixa iluminação – como as mostradas no início do filme – são suaves, claras e sem reflexos. Ele realmente capacita qualquer pessoa a tirar fotos incríveis, liberar sua criatividade e compartilhar sua história.

Assista!

#Abramark, #GalaxyS22, #withGalaxy, #TeamGalaxy, #Samsung

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas