Heliar garante o “rolê” em nova campanha focada nos motociclistas

A Heliar acaba de colocar no ar sua primeira campanha exclusiva para a linha de baterias para motocicletas. Com o conceito “O rolê tá garantido”, a estratégia inédita da marca “fala a língua” do target – motociclistas que utilizam a moto para locomoção diária, a lazer ou a uso profissional – explorando a relação emocional do público com sua companheira de duas rodas.

A campanha acontece até o dia 22 de abril na grande São Paulo (SP). O filme de 20 segundos mostra que não importa o motivo – seja no trabalho, para dar uma volta, um passeio ou uma acelerada para curtir com os amigos – Heliar garante a energia para o “rolê”, gíria utilizada pelos motociclistas para traduzir os “corres” do dia a dia.

O propósito da Heliar, produzida pela Clarios – líder mundial em soluções inteligentes para armazenamento de energia e a principal fornecedora das montadoras – é ampliar o awareness e a consideração de compra entre motociclistas que utilizam motos com baixas cilindradas, especialmente, entregadores de aplicativos.

A coordenadora de Marketing da Clarios, Paula Consani, destaca que a campanha foi idealizada também para homenagear os profissionais que, literalmente, não deixam a cidade parar. “A assinatura da campanha ‘Heliar, a energia que faz o seu rolê’ reflete a altíssima durabilidade das nossas baterias, que é um benefício fundamental para todos os condutores, especialmente os profissionais, que não podem ficar parados”, comenta.

Além do filme, a estratégia contempla mídia digital e ativações em importantes pontos de contato com motociclistas. Promotores apresentarão os diferenciais das baterias Heliar e farão distribuição de brindes exclusivos e energéticos Monster, marca parceira da ação. A ativação acontece nos dias 24 e 25 de março, em bolsões de grande concentração na capital paulista.

A campanha “O rolê tá garantido” é assinada pela agência Accuracy. O projeto conta também com a execução de mídia digital da Rocky.Monks.

“Estamos muito felizes com mais esta entrega para a Clarios. Há cinco anos trabalhamos as disciplinas de shopper e live marketing e agora somos responsáveis também pela estratégia de mídia da companhia. Nesta campanha, nosso desafio é aproximar a marca desse público, que é tão específico, usando uma linguagem que se conecta com eles. E o termo “rolê” traduz muito isso. Todo o casting foi de motociclistas reais, uma boa parte entregadores de aplicativos, que, inclusive, tiveram seus nomes creditados em algumas das peças.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

Assista ao filme da campanha:

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