Budweiser convida Xamã para pocket show na estação Sé do Metrô

O Lollapalooza Brasil começa nesta sexta-feira, dia 25, mas quem disse que é preciso esperar até lá para sentir a sensação de estar em um festival e ver a música de volta aos shows? Se a ansiedade das pessoas pela volta dos grandes shows é tanta, Budweiser atendeu ao pedido dos fãs e trouxe de volta a música aos palcos com antecedência. E quem passou pelo centro da cidade de São Paulo, nesta quarta-feira (23), se surpreendeu com o palco inusitado montado em plena estação Sé do Metrô de São Paulo, com a apresentação surpresa de Xamã.

Cerveja oficial do LollaBR, a marca convidou Xamã para um pocket show de 30 minutos. E o artista surpreendeu quem passava pela estação Sé no fim da tarde e embalou muitos fãs. Se nem todos podem ir ao festival, Bud leva a música para todos os lugares e abrindo todos os palcos para grandes apresentações.

“Se Budweiser traz a música de volta aos palcos, queremos levá-la para o público em todos os lugares, não importa onde. Sabemos que as pessoas estão ansiosas pelo retorno do Lollapalooza, então, criamos esse aperitivo para antecipar esse reencontro entre os grandes músicos e os fãs, de uma maneira surpreendente e única, aproximando ainda mais todos de seus artistas favoritos”, afirma Isabel Frozoni, gerente regional de Marketing da Ambev.

Para a sócia-diretora da Estalo, agência de marketing 360º responsável pela ativação, a retomada dos grandes festivais colabora não só com as marcas patrocinadoras, mas também com toda a cadeia produtiva. “O setor teve que ser muito criativo para driblar o período de isolamento social e o cancelamento dos grandes eventos. A retomada presencial representa um passo muito importante para o setor de eventos, que mostrou que é capaz de se reinventar”, aponta Maíra Holtz.

#Abramark, #Budweiser, #BudNoLollaBR

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas