Dark Kitchen Creatives conquista conta da OX Cosméticos e estreia novo projeto para a marca

Após uma série de projetos pontuais desenvolvidos durante 2021 junto ao anunciante, a Dark Kitchen Creatives anuncia a conquista da conta da OX Cosméticos, marca brasileira de produtos para cabelos pertencente ao portfólio da Flora. A partir de agora, toda a comunicação passa a ser responsabilidade da agência liderada pelos sócios Clariana Regiani, Carlão Fonseca e Guilherme Jahara – integrante do Hall da Fama da Abramark.

Com o início da parceria, OX e DKC vêm trabalhando juntas em um novo posicionamento, baseado em conceitos como o do “(re)conhecimento” – onde a marca se identifica com valores como maturidade, coragem e confiança, conectando-se, por meio de sua comunicação, com mulheres que reconhecem suas forças, vulnerabilidades e que não se sentem representadas pelas marcas de beleza do mercado.

“A OX está inaugurando um novo momento, que se reflete no território do (re)conhecimento, buscando uma conexão genuína com a mulher mais madura, que se conhece, reconhece e busca as melhores escolhas para si mesmo. Esse processo está sendo construído com a Dark Kitchen Creatives, que também foi fundamental na definição e tradução das nossas fortalezas como marca e no caminho que temos potencial para percorrer”, destaca Ligia Vulcano, head de marketing & inovação de produtos para cabelo da Flora.

Como primeiro trabalho após a conquista da conta, a OX estreia neste mês de abril uma série de vídeos que dão voz e se aproximam de mulheres reais e plurais, assumindo uma postura de publisher. Para fortalecer esse movimento, a Dark Kitchen firmou uma parceria com a Lemme Content e a Trip, por meio da TPM, em projeto que contempla mais de 70 conteúdos até o fim do ano, entre vídeos, entrevistas, curadoria e pesquisas que circulam por esse contexto do autocuidado e reconhecimento.

“Há um espaço e uma necessidade de que as marcas estejam presentes na vida das pessoas com responsabilidade em relação às suas narrativas. Isso vai muito além do posicionamento de marketing e demanda a ela estar aberta a mudanças culturais, a ouvir sua comunidade e trabalhar temáticas que fazem sentido ao seu público. Pensando nisso, desenhamos uma plataforma de conteúdo que aborda o que é essencial para as consumidoras de OX hoje, dando voz e espaço para questões que são importantes para elas”, explica Babi Bono, fundadora e CCO da Lemme Content.

Além de estar presente nos canais proprietários de OX, a comunicação também marca presença na plataforma TPM como um todo e em diferentes meios digitais. “Este é um primeiro passo de uma conexão mais próxima da OX com suas consumidoras. Nossa missão, por meio da mídia e do conteúdo, é não só mostrar a qualidade e pluralidade dos produtos da marca para todos os tipos de cabelo, mas também ser uma verdadeira parceira das mulheres nessa rede de apoio”, completa Clariana Regiani, sócia e COO da Dark Kitchen Creatives.

Assista:

 

#Abramark, #DarkKitchenCreatives, #OX

 

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore