Após vencer processo de concorrência, a Ampfy anuncia a conquista da conta da Dr.Oetker no Brasil. A empresa de alimentos, que está presente no mercado brasileiro desde a década de 30, escolheu a agência para ser 100% responsável por sua comunicação integrada. A Ampfy estará à frente do planejamento estratégico de comunicação e mídia, da criação e produção das campanhas para 2022 e 2023.
“Estamos muito honrados com a conquista de uma marca tão admirada e presente no dia a dia do brasileiro como a Dr. Oetker. Nosso desafio será trazer a mesma qualidade dos produtos para a comunicação, com o objetivo de elevar o awareness da marca e estimular o preparo caseiro de receitas.” completa Guilherme Brum, Sócio e Chief Business Officer da Ampfy.
“Nossos desafios não param e entendemos que a parceria com a Ampfy contribuirá para que a marca Dr.Oetker esteja cada vez mais próxima e conectada com o consumidor ”, comenta Sabrina Torquato, Head de Marketing da Dr. Oetker no Brasil.
A chegada da nova conta reforça o portfólio da agência e destaca sua expertise em criar para o setor alimentício. Nesse ramo, além de Dr. Oetker, a Ampfy já atende as renomadas marcas BRF, Outback, Andorinha, Melitta, Perdigão e Docile.
Somente neste ano a agência já anunciou 4 novos clientes: Docile, Betano, Crypto e agora a Dr.Oetker. Vale lembrar que a Ampfy, em que os acadêmicos da Abramark Pedro Cabral e Alexandre Hohagen são sócios, foi eleita pelo Meio & Mensagem a agência independente que mais conquistou Novos Negócios em 2021.
#Abramark, #Ampfy