VAMOS lança primeira campanha publicitária com foco nos benefícios da marca

A Vamos, marca de locação e venda de caminhões, máquinas e equipamentos e com ampla rede de concessionárias de novos e seminovos, lança sua primeira campanha publicitária em rede nacional com o objetivo de reforçar seu posicionamento único como alternativa para locação e venda no setor onde atua, ressaltando as vantagens de se optar pelo aluguel de caminhões, maquinários e equipamentos.

Assinada pela Propeg, a campanha será veiculada até o final de junho e reúne, além de spots na CBN e BandNews e anúncios no O Estado de S.Paulo e Valor Econômico, dois filmes, cada um com 30 segundos de duração, que serão exibidos nas afiliadas da TV Globo em Minas Gerais, Mato Grosso e Goiás e também na CNN Brasil e GloboNews.

O primeiro filme, intitulado “Caminhão Invisível”, foca nas vantagens de contar com uma frota alugada, dispensando gastos excessivos e preocupação na gestão de manutenção, documentação e a necessidade de investimento para adquirir uma frota própria, além da economia de até 30% ao alugar caminhões e equipamentos. Já o segundo filme – “Faça as Contas” – apresenta um viés mais comercial, ressaltando o mote “Quem faz as contas não compra, aluga”. No ambiente digital, a campanha estará no Instagram, Facebook e YouTube da Vamos, Google ads e rede de afiliados.

“Esse grande passo reforça o início de um novo ciclo de crescimento para a marca VAMOS. Acreditamos que a campanha será uma excelente oportunidade de conversar com o nosso público de gestores de frotas e de suprimentos e também com empresários de todos os portes que estão precisando expandir ou renovar sua frota, apresentando-os a locação como alternativa viável de forma bem humorada e com grande apelo comercial”, ressalta Victor Dante, gerente geral de Marketing da Vamos.

“A locação de frotas pesadas tem um horizonte de crescimento enorme no Brasil. A Vamos, que é pioneira no mercado, nos trouxe o desafio de inovar na comunicação, assim como eles inovaram no negócio de locação. A campanha é justamente sobre isso. Criar awareness para a marca de uma maneira completamente diferente e criativa, alinhada com as metas de crescimento da companhia”, reforça Vitor Barros, CEO da Propeg.

Assista:

#Abramark, #propeg, #somosavamos, #vamoslocacao, #caminhãoinvisível, #locaçãodecaminhão

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore