Juliana Nunes, uma engenheira que fez história na Unilever: “difícil dividir marketing dos negócios”

Juliana Nunes é graduada em Engenharia de Alimentos pela Escola de Engenharia Mauá e possui mais de 25 anos de experiência em diversas áreas, como Comunicação Corporativa, Relações Governamentais, Recursos Humanos, Sustentabilidade, Compliance, dentre outras. Foram 20 anos na Unilever, onde teve a oportunidade de passar por diversos setores e ser uma das criadoras do rebranding da marca no início dos anos 2000.

Integrante do Hall da Fama da Abramark, Juliana hoje é conselheira consultiva da Plataforma Liderança com Valores e consultora parceira da Ideia Sustentável, ambas focadas em ESG.

“O marketing atualmente precisa trazer valores e propósitos, mas se não for genuíno é melhor não fazer. Não tem certo ou errado. Tem os desafios e prioridades que precisamos traçar e praticar”, explica.

Assista ao depoimento exclusivo para o Portal da Abramark!

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.

#Abramark, #Marketing, #Publicidade, #Inovação, #Criatividade

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore