Dilma Campos iniciou a carreira como bailarina, foi a Patativa da icônica série infantil Castelo Rá-Tim-Bum (1994-1997) e desde de seus 16 anos sabia que queria trabalhar com marketing. Mas, dependendo de bolsa de estudos, conseguiu vaga na faculdade de Odontologia. Mas isso não a impediu de seguir o seu sonho. Depois de finalizar Odonto, e até conquistar uma especialização, migrou de vez para comunicação, passando por grandes agências até fundar a Nossa Praia, empresa focada em ESG, hoje parte do grupo B&Partners.co.
“Sucesso para mim é felicidade e tradução de marketing”, conta.
Além de CEO e partner da Nossa Praia, Dilma é conselheira da Universidade São Judas, da Ampro – Associação de Marketing Promocional; da São Paulo Companhia de Dança e da Solum Capital, professora da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e do IPÊ – Instituto de Pesquisa Ecológicas e foi jurada Cannes Lions Festival 2022 e 2023, entre outros. Integrante do Hall da Fama da Abramark, Dilma bateu um papo conosco e contou sua história e visão de marketing. Assista!
#Abramark, #ESG, #NossaPraia, #BPartnersCO