Fernando Campos, premiado redator, fala sobre marketing e comportamento

Redator publicitário, Fernando Campos trabalhou por muitos anos em uma das maiores agência brasileiras, a Giovanni, atual FCB. Foi um dos criativos mais premiados nos últimos anos, com diversos Leões conquistados no Festival de Cannes, prêmios no One Show, D&AD, festivais de Nova York e Londres, Clio Awards, FIAP, Clube de Criação de São Paulo, Festival da ABP, El Ojo e Wave Festival. Foi também indicado para o Prêmio Caboré de Profissional de Criação do Ano (2004). Há 17 anos, fundou junto com Ulisses Zamboni a Santa Clara e desde 2020 é CEO da agência.

“Não somos antropólogos, sociólogos, mas estudamos bastante o comportamento da sociedade. E acabamos vivendo isso o tempo todo, discutindo e pensando neste assunto e até analisando os acontecimentos em nossa própria casa. O marketing é um espelho da sociedade e isso me fascina. Hoje estamos vivendo um momento em que o tempo-espaço está derretendo. O espaço já conseguimos lidar, por exemplo, com o trabalho remoto. Isso já é uma mudança crucial do relacionamento entre marcas e pessoas”, explica.

Integrante do Hall da Fama da Abramark, Fernando conta sua história e como tem visto as mudanças da sociedade e o papel do marketing no momento.

Assista!

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.

#Abramark, #Marketing, #Publicidade, #Criativos, #Redator, #AgênciaSantaClara

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore