Armando Strozenberg

O sentido do marketing e comunicação, segundo Armando Strozenberg

Armando Strozenberg, comunicação e marketing sempre caminharam juntos, essa união transformou a carreira  profissional de sucesso e misturou dois mercados extremamente competitivos: o jornalismo e a publicidade.

Tarefa desafiadora, mas claramente possível para alguém incansável como ele. Ao longo de sua trajetória, Strozenberg tornou-se chairman Brasil da Z+, foi presidente nacional da Abap, sócio da Casa do Saber e ainda fez parte de 10 Conselhos – Museu de Arte Moderna, Orquestra Sinfônica Brasileira, Museus Castro Maya, Paço Imperial, Brazil Foundation, ESPM, entre outros.

Confira o depoimento de Armando Strozenberg sobre sua trajetória para a Abramark:

A importância das referências, segundo Armando Strozenberg

Sobre a importância da existência da Academia Brasileira de Marketing, a Abramark, Strozenberg diz que sempre foi a favor das referências profissionais. “Sempre fui a favor de referências, acho que tudo aquilo que possa trazer essas referências à ‘garotada’ é válido”, ressalta.

Ainda sobre referências, Armando Strozenberg lembrou de um comercial estrelado pela atriz Fernanda Montenegro fez para a Fundação Roberto Marinho. No filme, Fernanda não se lembra do nome de um casarão citado por ela. O comercial faz menção à importância de se ter uma referência para manter viva a memória de uma pessoa. Confira:

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famer da Abramark, clique aqui.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas