Paulo Kakinoff, CEO da Gol Linhas Aéreas, fala sobre a renovação do marketing

Paulo Kaninoff Gol Linhas Aéreas

Paulo Kakinoff, CEO da GOL Linhas Aéreas – companhia líder no setor de aviação brasileira, assumiu o comando da empresa em 2012 com o objetivo era diminuir custos e melhorar a eficiência e reposicionamento.

Paulo começou a carreira cedo. Foi contratado, com cerca de 18 anos de idade, como estagiário pela Volkswagen, e a partir daí, teve uma carreira quase meteórica: foi representante de assistência técnica. Dois anos mais tarde, tornou-se coordenador administrativo. Em seguida, assumiu o cargo de gerente de vendas.

Para ele, o marketing revolucionou a maneira de pessoas lidarem umas com as outras. Ele se considera privilegiado por acompanhar e viver uma transformação que contrastam com marketing que conheceu e trabalhou.

Confira o depoimento de Paulo Kakinoff ao portal da Abramark:

O futuro do marketing para Paulo Kakinoff

Paulo vê o marketing como uma ferramenta que tem grande capacidade de renovação em benefício da sociedade. “Hoje temos disponível uma tecnologia que permite, através de um smartphone, que uma palavra se converta em uma oferta personalizada nas próprias redes sociais”. A possibilidade de testar e comparar produtos e serviços sem que precisemos nos mover também é uma revolução no que diz respeito ao comportamento do consumidor. “Nós, ‘marqueteiros raiz’ não imaginávamos essas possibilidades”, finaliza.

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famer da Abramark, clique aqui.

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore