Eduardo Seidenthal trabalhou por mais de dez anos em multinacionais como Unilever, Philip Morris, Whirlpool, chegando ao cargo de Diretor de Marketing da América Latina da Johnson & Johnson. Com o propósito de empreender e contribuir com o mercado, Eduardo focou na educação e fundou a Rede Ubuntu de EUpreendedorismo, inspirado na Ética Africana Ubuntu e o EUpreendedorismo, apoia pessoas, equipes e organizações a refletir sobre o propósito, mapear caminhos possíveis e colocar projetos em prática.
“Marketing é um jeito de viver e de olhar o mundo. O fato do ser humano, conhecer marketing é importante para se relacionar, ofertar um produto ou serviço. Todas as áreas precisam e deveriam usar o marketing para ter sucesso”, afirma.
Integrante do Hall da Fama da Abramark, Eduardo fala com exclusividade para o Portal Inteligemcia sobre sua história e como tem contribuído com seu trabalho oferecendo direcionamento e propósito para pessoas, líderes e empresas.
Assista:
Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.
#Abramark, #Marketing, #Publicidade, #Inovação, #Criatividade, #propósito