Eduardo Simon, publicitário com mais de 25 anos de experiência, iniciou a carreira com sua própria a agência. Atendeu grandes clientes como Itaú, Ambev, McDonald’s (Brasil e 18 países da América Latina), Natura (Brasil e 5 países da América Latina), Renault, RedBull, Petrobras e Vivo, entre outras. Em 2015, liderou uma das fusões de maior sucesso no mercado publicitário nacional que deu origem à DPZ&T. CEO e sócio da agência até agosto de 2021, o executivo conduziu a agência ao auge em termos de faturamento e entrega, saindo do 17º para o 3º lugar no ranking de compra de mídia do Cenp-Meios, além de conquistar mais de 25 contas no período em que esteve à frente da operação.
Hoje, CEO e sócio-fundador da Galeria, Eduardo é integrante do Hall da Fama da Abramark e nos conta com exclusividade sua história e visão de marketing.
“Acho que me falta um parafuso. Criar uma agência independente num momento de pandemia, não é fácil. Mas acredito na indústria de comunicação brasileira. E para mim é muito emocionante”, conta.
Assista!
Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.
#Abramark, #Marketing, #Publicidade, #Inovação, #Criatividade