Paulo Gregoraci tem 50 anos de experiência, contribuindo com a boa fama da publicidade brasileira. Iniciou a carreira na área de mídia, mas passou por todas as áreas em uma agência, exceto criação. Trabalhou na Mauro Salles, Y&R, Ogilvy, Leo Burnett, Fallon, Talent, Editora Globo e W/Brasil e foi um dos responsáveis pela fusão da WMcCann, onde atuou como vice-chairman e COO, até 2017, e como senior advisor, até 2019. Atualmente, é sócio-diretor da Greg Consultoria Empresarial e Gestor de Negócios da Goodbrands.
“Hoje temos muitos recursos, dados e tecnologia que contribuem muito para uma estratégia mais assertiva. Mas ainda uma boa ideia é a potencializadora de tudo. Precisamos ter boas ideias”, conta.
Integrante do Hall da Fama da Abramark, Paulo conta sua história no mercado publicitário. Assista!
Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.
#Abramark, #Marketing, #Publicidade