Paulo Gregoraci conta sobre seus 50 anos de história no mercado publicitário

Paulo Gregoraci tem 50 anos de experiência, contribuindo com a boa fama da publicidade brasileira. Iniciou a carreira na área de mídia, mas passou por todas as áreas em uma agência, exceto criação. Trabalhou na Mauro Salles, Y&R, Ogilvy, Leo Burnett, Fallon, Talent, Editora Globo e W/Brasil e foi um dos responsáveis pela fusão da WMcCann, onde atuou como vice-chairman e COO, até 2017, e como senior advisor, até 2019. Atualmente, é sócio-diretor da Greg Consultoria Empresarial e Gestor de Negócios da Goodbrands.

“Hoje temos muitos recursos, dados e tecnologia que contribuem muito para uma estratégia mais assertiva. Mas ainda uma boa ideia é a potencializadora de tudo. Precisamos ter boas ideias”, conta.

Integrante do Hall da Fama da Abramark, Paulo conta sua história no mercado publicitário. Assista!

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.

#Abramark, #Marketing, #Publicidade

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore