Para acessar nossos Conteúdos PREMIUM exclusivos clique abaixo

A estratégia de uma empresa vencedora

Está tudo publicado. No balanço anual de uma das empresas referencias de nosso país. A NATURA&CO.

Vamos conferir:

A – “O plano da NATURA&CO de estabelecer uma fortaleza regional na América Latina continua nos trilhos”.

Segundo os gestores da empresa, “aprendemos com a NATURA importantes lições que nos ajudaram a construir um novo modelo comercial adaptado para a AVON no Brasil. E que também e agora está sendo implantado no EQUADOR, COLÔMBIA e na América Central…”.

Segundo os gestores: “as vendas habilitadas digitalmente agora respondem por 50% das receitas totais da NATURA&CO, graças ao enorme foco que demos à digitalização, ao longo de 2020 e 2021…”.

E, aqui, uma revelação: “A NATURA está liderando o caminho do SOCIAL SELLING no grupo, reinventando o tradicional modelo de venda direta para o mundo de hoje e para as novas gerações… Assim, o ano foi marcado pelo lançamento do aplicativo AVON ON em 51 mercados, permitindo que as revendedoras acessem conteúdo atualizado da marca, além de ajudá-las a gerenciar e promover seus negócios com eficiência…”.

No relatório, e parte importante da estratégia, diz, “fizemos progressos cruciais em nosso planejamento de entrada na CHINA, com planos de lançamento da AESOP para o segundo semestre de 2022, vindo na sequência a THE BODY SHOP…”.

E por aí vai.

Houve um tempo em que os relatórios e balanços eram peças geladas, de pouco ou nenhum interesse, e através dos quais as empresas cumpriam uma obrigação legal.

Hoje, as empresas modernas, conscientes e responsáveis sabem tratar-se de peça de comunicação da maior importância, analisada em profundidade e nos limites por todos os seus stakeholders, claro, e além dos concorrentes.

———————–

Esse conteúdo é parte da síntese mensal das principais movimentações, acontecimentos, registros no ambiente de negócios no Brasil e no mundo. Um trabalho de pesquisa, coleta de dados, análises e reflexões da equipe de consultores do MadiaMundoMarketing, a única empresa de consultoria em todo o mundo que tem em seu DNA a ideologia da Administração Moderna, o Marketing. Sempre sob a orientação e mentoria do maior dos mestres da gestão e dos negócios, PETER FERDINAND DRUCKER.

Confira o PDF na íntegra.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore