E aí deu vontade de beber uma cervejinha. Dentre as visitas, duas que preferem uma caipirinha ou um outro destilado.
E para acompanhar é preciso da batatinha, do pistache, do queijo, e um chocolatinho para arrematar…
É exatamente aí que a NOVA AMBEV pretende atuar.
Anunciando o reposicionamento da empresa, com uma pequena e consistente ampliação de foco, JEAN JEREISSATI, presidente da AMBEV, detalhou todas as novidades.
Justificando, disse, “Falar que somos uma empresa de bebidas já não nos representa mais inteiramente… O mundo foi para o varejo online, se digitalizou e estávamos preparados quando a pandemia aconteceu…”.
Hoje a AMBEV já tem parcerias fechadas com a BRF, M. DIAS BRANCO, PERNOD RICARD, BEAM SUNTORY, e vende junto com suas cervejas o salaminho, o biscoito e a vodca…
Tudo bem, uma ampliação dentro de seu negócio e com produtos afins, e serviços complementares, mas, se todos os cuidados não forem tomados, brevemente cairá em tentação, e ingressará no território de vender TUDO PARA TODOS…
E aí, e definitivamente, não vai dar certo…
———————–
Esse conteúdo é parte da síntese mensal das principais movimentações, acontecimentos, registros no ambiente de negócios no Brasil e no mundo. Um trabalho de pesquisa, coleta de dados, análises e reflexões da equipe de consultores do MadiaMundoMarketing, a única empresa de consultoria em todo o mundo que tem em seu DNA a ideologia da Administração Moderna, o Marketing. Sempre sob a orientação e mentoria do maior dos mestres da gestão e dos negócios, PETER FERDINAND DRUCKER.