Acadêmicos

Francisco Alberto Madia de Souza​

Diretor Presidente e Sócio do MadiaMundoMarketing – empresa líder em Consultoria de Marketing, e Presidente da ACADEMIA BRASILEIRA DE MARKETING.

É Advogado e Empresário, com cursos de especialização em Marketing no Brasil e nos Estados Unidos -N.Y.University; MASTER em MARKETING pelo C.F.E.

Foi Presidente do júri do “Top de Marketing” por 10 anos, e integrante do júri do “Prêmio Colunistas” por 28 anos; Criador e Presidente do “Prêmio Marketing Best” também por 10 anos.

Presidente da Academia Brasileira de Marketing. Autor dos livros “Marketing Trends – 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020 e 2021″ “O Grande Livro do Marketing”, “Marketing Pleno”, “Os Axiomas do Marketing”, “Datamarketing Behavior – Introdução ao Marketing de 6ª Geração”, “Causos de Marquetim” e “Peter Drucker ao Mestre com Carinho”

No decorrer de sua carreira, escreveu e publicou mais de 5 mil artigos sobre Marketing, realiza em média 80 conferências por ano, e há 40 anos escreve a coluna “Marketing” para um “Sindicate” de jornais em todo o Brasil, dentre eles para o Jornal Propaganda & Marketing, Revista Classe, Revista Marketing e revista Consumidor Moderno.

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas