Acadêmicos

Eduardo Souza Aranha

Eduardo Souza Aranha é graduado em Administração de Empresas pela FGV e cursou Economia e Ciências Sociais na Havard University – USA.

É Presidente da Souza Aranha Marketing & Direto, empresa que fundou em julho de 1982, e que possui em sua carteira de clientes empresas como: Bradesco Seguros, Embratel, General Motors, Microsoft e Shopping Center Iguatemi.

Atua em Marketing Direto desde 1977, e a partir de então, desenvolveu, implantou e supervisionou mais de quatrocentos projetos de marketing direto no Brasil e no exterior.

Além da ACADEMIA BRASILEIRA DE MARKETING, Souza Aranha também é membro do Board da International Direct Marketing Network (Bruxelas), professor associado da Direct Marketing Education Foundation (New York).

Foi ex Presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto -ABEMD e participou como jurado da premiação mundial de Marketing Direto, o Lions Direct 2002, em Cannes.

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas