Campanha do Grupo Carrefour mostra como ações antirracistas impactam pessoas

O Grupo Carrefour Brasil lançou, neste mês, sua nova campanha que mostra os esforços do movimento Juntos Para Transformar na luta antirracista. Com narração do apresentador e jornalista Manoel Soares, a comunicação, intitulada “Futuro”, mostra histórias reais de pessoas impactadas pelas ações do Grupo. A campanha, desenvolvida em parceria com a Publicis, foi lançada durante o evento virtual da marca que contou com Manoel Soares como mestre de cerimônias.

Na primeira fase da campanha, em abril, o Carrefour mostrou o que fez e segue fazendo para contribuir com a luta antirracista. Agora, o foco está nas pessoas que foram impactadas pelas ações, com a exibição de histórias reais para demonstrar que é no hoje que a gente constrói o ‘amanhã’, representado no filme da campanha pela pequena protagonista.

O filme da campanha será veiculado no ambiente digital. Além do vídeo, há peças de redes sociais, mídia display e spot de rádio.

A comunicação reforça as iniciativas da rede para discutir o combate ao racismo e a promoção da equidade racial no Brasil.

Assista!

#Abramark, #juntosparatransformar, #Carrefour

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore