Cielo mostra benefícios das transferências pelo WhatsApp

Credenciadora de cartões é a responsável por processar as transações rápidas e seguras

Após o WhatsApp confirmar a disponibilidade de seu serviço de transações financeiras a todos os usuários, a Cielo, responsável por processar as transações, lança campanha criada pela AlmapBBDO na quinta-feira (1) para disseminar o uso da tecnologia. Com isso, a credenciadora reforça seus atributos de tecnologia, inovação e segurança no processamento de transferências e pagamentos.

Sob o mote “Cielo e WhatsApp, sua vida fica muito mais DIGI”, a campanha traz o cliente final para o centro da mensagem, uma vez que o serviço permite transferências de dinheiro entre pessoas físicas, destacando o papel da Cielo como uma plataforma de tecnologia.

“Estamos orgulhosos de participar desse projeto histórico, que vai simplificar a vida das pessoas. Com a solução, a Cielo mostra mais uma vez sua força e capacidade de inovação em soluções de pagamento. Essa campanha com pessoas reais em situações do dia a dia fortalece nosso pilar de digitalização, segurança e credibilidade, além de reforçar que a Cielo tem soluções completas para todos os tipos de negócio”, afirma Thalita Martorelli, Head de Marketing da companhia.

A campanha exalta a digitalização do mercado financeiro e mostra que a solução veio para facilitar a vida das pessoas. Explica, ainda, que receber e enviar dinheiro para amigos e familiares via WhatsApp é simple; tudo acontece sem sair do aplicativo de forma rápida e principalmente segura.

Além do filme de 30 segundos veiculado na TV paga, a campanha estará presente na jornada do dia a dia das pessoas, de forma didática e simples, assim como é a solução desenvolvida pela Cielo e WhatsApp. Contará ainda com “stories” do apresentador de TV Luciano Huck.

Todo o material será distribuído em vinhetas, pílulas e merchandising, assim como desdobramento para o online e impulsionamento de influenciadores. Também pode ser conferida nos canais digitais oficiais da Cielo, como Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas