A startup Buser, plataforma de intermediação de viagens rodoviárias, chega ao Parque Ibirapuera em uma ação interativa para engajar o público. O espaço, em formato do conhecido ônibus rosa da startup, contará com uma série de ativações, como a distribuição de viagens grátis, uma cabine com karaokê e espaço para fotos. A ação será realizada no Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP), próximo ao portão 10, no final de semana de 13 e 14 de novembro.
Com produção da Estalo, agência responsável pela ativação, a Experiência Buser presenteará o usuário que participar das ativações com brindes personalizados. A empresa soará alertas ao longo do dia, convidando as pessoas a participarem do Momento Buser, no qual elas serão convidadas a se cadastrar no site e, ao reservar uma viagem com ida e volta, ganharão o primeiro trecho de graça. Serão realizados diferentes momentos ao longo do dia, cada um com duração de uma hora.
“Queremos levar uma experiência divertida e cheia de energia aos visitantes do parque, com ativações que refletem nosso novo posicionamento. Queremos que as pessoas tenham contato com o que mais prezamos durante as viagens pela nossa plataforma: praticidade e preço justo. Nosso objetivo é sermos sinônimo de categoria e ações como essa nos ajudam a popularizar nosso serviço, pintando ainda mais esse Brasil de rosa”, afirma Flavia Oliveira, head de Marketing da Buser.
Para expandir a experiência para além do stand, a Buser também vai oferecer gratuitamente itens para ajudar na convivência, como cadeiras de praia, tapetes de yoga, frisbee, jogos de cartas e bolas. Haverá ainda uma mini biblioteca à disposição dos visitantes, para retirada de livros físicos. Para aproveitá-los, basta realizar um cadastro e a devolução deles deve ocorrer até o final da ativação, no mesmo dia. Ao final da experiência, todos os livros serão doados a uma instituição.
#abramark, #Buser, #ExperienciaBuser