Corello lança ‘60th Celebration’, campanha comemorativa de 60 anos que coloca em destaque cada década de sua história
Com direção criativa de Lucio Fonseca, grife paulista reúne squad de personalidades que fizeram parte de sua história para
Com direção criativa de Lucio Fonseca, grife paulista reúne squad de personalidades que fizeram parte de sua história para
Marca une personagem de Ziraldo à campanha natalina em uma celebração bem brasileira Para sua campanha de Natal, a
Ao som de ‘Somewhere Over The Rainbow’, companhia destaca o papel da amizade entre um simpático ETzinho e uma
Criado pela AlmapBBDO, o filme destaca momentos clássicos do Natal brasileiro e consagra o Chester Perdigão como o protagonista
Após processo de concorrência, agência assume toda a comunicação da marca, que tem nomes como Mari Maria e Gabriel
A Creditas, plataforma de serviços financeiros, anuncia seu rebranding completo a partir do dia 02 de dezembro. As mudanças
Destaque reafirma a liderança da empresa na produção de muletas e bengalas, consolidando essas linhas como as mais premiadas
Expectativa da empresa é encerrar 2024 com um faturamento próximo de R$ 8 bilhões, impulsionado por IA, com mais
O jornal Estado de S. Paulo, um dos veículos mais tradicionais da imprensa brasileira, anuncia que passa a ter,
Terceira edição do programa Jovens Visionários recebeu 269 projetos. Plataforma de acessibilidade para surdos, criada por estudante mineiro, ficou
A produção destaca a versatilidade do produto com a ajuda do Lamenzão, música marcante e dança divertida A NISSIN
A Panvel e acaba de concluir uma negociação com a Omrom Healthcare, multinacional japonesa líder em dispostivos médicos, para
Com line-up de grandes artistas, curadoria artistica inspirada nos hot spots mundiais, conceito inovador, conforto, alta gastronomia e acesso
O Prêmio POPAI Brasil anunciou uma nova e inovadora categoria: “Mondelēz Retail Future”, fruto de uma parceria estratégica entre
O espaço, localizado na cobertura da AmPm do posto Ipiranga Masp Jardim, na Barra da Tijuca (RJ), possui um
O hotel se une à luta pela guarda responsável, com foco no período de férias e festas de fim
Contratação reforça a estratégia global EverGreen, voltada para um crescimento equilibrado, posicionando o Grupo HEINEKEN como a cervejaria mais
Evento acontece entre os dias 9 e 15 de dezembro na capital paulista A Vivo será patrocinadora da próxima
Empresa aposta em coleções exclusivas, edições limitadas e produtos icônicos, com portfólio pensado para atender diferentes perfis de clientes
Pietra Vitoria Gonçalves Freires, de 12 anos, conta como enfrentou o câncer em “Pietra, forte como uma rocha” A
Reforçando a chegada dos produtos especiais para as festas nas gôndolas, Ceratti investe em ações de comunicação e no
Walter Romano atua como gestor de brand publishing na MRV&CO, onde lidera o time que desenvolve as plataformas editoriais
Iniciativa da MCI, agência global de marketing de engajamento, em parceria com a Academia Brasileira de Marketing (Abramark) terá
A produtora brasileira colaborou e fez curadoria de artistas hispânicos para criar ilustrações para “Hay DoorDash En La Casa”,
A 24ª edição do prêmio celebra as campanhas de Live Marketing que se destacaram pela criatividade, inovação e impacto
Iniciativa pioneira no setor de beleza empodera mulheres empreendedoras e abre novas possibilidades de monetização digital Instituído pela ONU
Carolina Sertório, Debora Cirino, Thais Simões, Luiza Trivelatto, Maria Arruda e Beatriz Sena chegam para dar suporte ao momento
Um SUPER EVENTO a cada 48 dias! Durante 66 anos ininterruptos. Maioria deles com inúmeras edições. Vários com mais
Localizadas em 03 pontos diferentes da capital até o final de dezembro, as lojas vão oferecer itens exclusivos e
A marca apresenta quatro novos sabores com 47% e 73% de cacau, oferecendo opções com combinações sofisticadas de ingredientes
Veiculado em meios digitais, OOH e rádios, a estratégia foca nos Seguros pra Vida, Residencial e Itens Pessoais A
Com mais de 20 anos de experiência, Adriana Donelian chega para contribuir com a estratégia de mercado e vendas
O Frappe Red Velvet Choco Crackle vem com uma camada de chocolate no copo que precisa ser quebrada para
Empresa celebra o legado do piloto com o lançamento de três modelos de Funko Pops, exclusivos e imperdíveis para
Artista conta que o desejo de existir foi o primeiro impulso que o levou até as tintas Por Patrícia
Premiação de um dos principais festivais de publicidade de mídia impressa do interior do Brasil acontece dia 06/12 em
Sol Chips chega aos pontos de venda em novembro A Sol, marca da J.Macêdo, uma das maiores empresas de
Crianças de 0 a 7 anos de 12 entidades serão beneficiadas pelo projeto “Leitura para Todos”, que nesta edição
A The Fini Company, grupo que reúne as marcas Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz
A BLACK SKULL (www.blackskullusa.com), marca da Grow Dietary Supplements Labs USA (GDS), líder no segmento de nutrição hardcore no
A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.
Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:
Direitos reservados © 2021-2024. Em conformidade com a LGPD.
Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK